2 meses depois
Hj e o chá revelação. Tô muito ansiosa, acho que é um dos dias que eu tô mais ansiosa em toda a minha vida, de vdd.
Nesses dois meses eu fiz vários desfiles, fotos por marcas, conheci muitas modelos famosas. Acredito que tô no meu melhor momento de vida.
Meus pais vieram, ana, Thomas, richarlison, neymar, vini veio tb. Uma novidade, richarlison e ana estão namorando.
Pse, eles pareciam que nunca nem se pegaram e nem nada, mas nesse tempo ela me disse que eles se aproximaram bastante e veio o pedido.Agr estão fazendo minha maquiagem. Estou com um vestido branco, salto, e cabelo com Babyliss.
Tô muito ansiosa, tá tudo mt lindo.Confesso que no começo eu estava meio sem oq fazer, tava com medo do que o antony realmente estava sentindo com isso tudo. Querendo ou não, eu ainda sou nova. Não estava nos meus planos engravidar agr, tenho minha carreira, meus desfiles, fotos pra fazer.
Eu pensava em engravidar lá pros meus 25, 26 anos.Porém, se Deus mandou e pq era o momento, e eu já o amo.
Antony tava muito cuidadoso cmg ultimamente, para descer uma escada ela tava atrás de mim me segurando, tô andando pela casa ele tá atrás, vou comer ele "confere" se oq eu tô comendo faz bem pra mim e pro bebê.
Me estressei com ele, a gente até discutiu, porém dps nos resolvemos. Acho que é o medo de perder outro filho, eu tb teria. Não gosto nem de pensar.- prontinho - uma das maquiadoras fala
Me olho no espelho e vem na minha cabeça "gostosa do caralho". Com 3 meses, quase indo pro 4, agr que estou tendo um leve relevo em baixo de minha barriga.
Desço as escadas e encontro a varanda com vários amigos e familiares. Comprimento quem tinha chegado depois e fico ali conversando. Olho pro antony que já estava me olhando e ele faz um sinal me chamando, vou até onde ele vai.
- que foi?
- nada, só gosto de ficar perto de você - antony fala cmg encostada na parede e coloca meus fios atrás da orelha
- c tá muito fofo ultimamente hein - falo e ele chega mais perto e junta nossas bocas em um selinho demorado
- normal - antony fala e da um sorrisinho de lado sem mostrar os dentes - c tá muito gata sabia - antony
- sabia - falo e ele ri - hj vc tb tá muito gato
- só hj? - antony
- todos os dias vc tá muito gato, muito lindo, muito gostoso, uma lindeza -
- eh, melhorou bastante - antony fala e me beija dnv - tá ansiosa?
- muito
- rlx, nosso filho ou filha não vai sair andando ainda - antony fala e dou um tapinha em seu braço
- vamo voltar - falo o puxando
- c acha que é menino pai? - pergunto ao meu pai
- eu acho, tenho certeza - meu pai
- eu não acho, vc tem cara de mae de menina - minha mãe
Dps fomos nós pais do antony
- eu acho que é menina - o pai do antony fala
- não eh menina, é menino - a mãe dele fala e eu e o antony rimos
Demoramos um pouco mas já estava na hora de revelar. Antony ia chutar uma bola, faz todo sentido.
- 5...
- 4...
- 3...
- 2...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo Passa - Antony ə Maitê
RomanceDUAS TEMPORADAS 1° TEMPORADA : Maitê e uma menina de 20 anos,e influencer digital, modelo, e namorada do jogador neymar Junior Durante férias ,em sua viagem para Inglaterra com neymar conhece os outros meninos da seleção pessoalmente 2° TEMPORADA :...