Ligo a tv e deixo em qualquer canal passando.
Tô no Brasil e me ajeitei no meu apartamento que eu tinha aqui. Não vendi ele ent facilitou bastante.
Tô na cozinha e escuto o meu nome ser citado na tv e vou ver oq e.
Começo a prestar atenção e tava passando uma entrevista do antony. Peguei o controle e aumentei o volume.
"- vimos que você teve um filho com a modelo Maite biancardi a pouco tempo não eh? "- a jornalista pergunta é ele balança a cabeça como sim
" - então, ultimamente está tendo bastante boatos que vocês não estão mais juntos, e agora apareceu uns que vocês voltaram. Nós diz, como que tá? - a jornalista pergunta é minha atenção dobra.
A primeira vez que falamos sobre, tenho que prestar bem atenção no que ele vai dizer. Apesar de não ter muito oq falar.
- " eh... a gente teve o nosso filho recentemente né, o brayan, que é o 2 amor da minha vida. Um fruto do nosso relacionamento, mas a gente não está mais junto " - ele fala e sinto meu peito apertar, não entendi, ele falou só falou a verdade. E que bom que falou
Tô percebendo uma troca de olhares bem constante deles dois.
- " entendemos. Então você está solto na pista? " - ela fala e eles ri.
- " bom... solto solto eu não tô né, sempre tem aquela alguém - ele fala e eu não entendi muito oq ele quis dizer com isso
- " eita!, coração já está batendo mais forte por alguém? " - ela pergunta
- se tudo ocorrer bem, a gente responde essa aqui juntos daqui a um tempinho " - ele fala e eles ri
Nossa. Mas já, rápido ele né
Uns dias atrás tinha me visto e estava todo todo pra cima de mim e agora tá com essa de "outra alguém".
E homem né
2 anos depois...
Maitê biancardi
Hoje, eu faço 23 anos, e eu tô preparada pra beber igual uma louca como se não houvesse o amanhã. (Não é pra tanto)
Tá tudo certo para a minha festa de hoje a noite. Já que não fiz nada de 22, vou fazer na de 23.
Convidados, buffet, DJ, local, roupa, tudo.
Só não tá confirmado um único convidado.
Chamei ele faz uns 2 dias atrás, a gente se falava por causa do brayan, então nossa relação de certa forma está bem. Não tinha o porque de eu não o chamar pro meu aniversário.
To namorando. É, conheci um carinha no meu primeiro desfile depois da gravidez. Começamos a conversar e foi fluindo. Ele me pediu em namoro depois de uns 8 meses ficando. Sim, bastante tempo, mas eu não queria me envolver com alguém no momento, por isso o "enrolei" por 8 meses, mas uma hora ou outra o pedido saiu. O bom é que ele me esperou né.
- mamae! - vejo uma criança de cabelos castanhos escuros e lisos vindo até a mim
- oi meu amor! - falo o pegando
- pala bens pra vocee - ele começa a cantar do seu jeito e eu o acompanho batendo palma
Vejo Enzo na porta nos olhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo Passa - Antony ə Maitê
RomanceDUAS TEMPORADAS 1° TEMPORADA : Maitê e uma menina de 20 anos,e influencer digital, modelo, e namorada do jogador neymar Junior Durante férias ,em sua viagem para Inglaterra com neymar conhece os outros meninos da seleção pessoalmente 2° TEMPORADA :...