18 | T2

127 10 0
                                    

acordo depois de um bom sono sentindo meu corpo leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

acordo depois de um bom sono sentindo meu corpo leve. Vejo que já escureceu e passo minha mão no rosto tentando lembrar se eu fiquei dormindo o tempo todo ou se fiz alguma coisa

aí vem na minha cabeça a imagem do antony aqui, na verdade veio na minha mente eu beijando ele.

levanto da cama e saio do quarto pra ver se isso foi real ou não, mas assim que desço vejo antony e as crianças na sala. Mariana me vê e vem até a mim me abraçando pelas pernas. Me abaixo e pego ela no colo dando beijos em sua bochecha, me sento no sofá e brayan vem até a mim também me abraçando. Solto eles e abraço Lorenzo também.

- mamae foi muito 'daola - brayan fala pegando um carrinho seu

- foi? Que bom filho - falo e Mariana vem até a mim falando alguma coisa, mas só entendi quando ela falou 'brinquei'. Fico ali conversando com as crianças por um bom tempo.

Dani já havia chegado a um tempo e já estavam preparando o jantar para a gente. Coloco as crianças na mesa assim que o jantar já estava na lá e me sento também. Antony se senta ao meu lado, tinha outras cadeiras, mas não me incomodei tanto.

- papai eu 'quelo' um tablet da 'mini' - Mariana fala

- tá bom, só se comer tudo - antony fala e vejo uma pequena bagunça no prato de Mariana

- se for assim que também quero um tablet novo pai - brayan fala

- filho o seu tá novo - falo

- 'mais eu quero - brayan fala e não falamos nada, ele ia começar com essa de 'mas eu quero'

assim que terminei de comer fui ajudar a Mariana a comer colocando na boca dela.

terminei e deixei o prato na cozinha e fiquei conversando um pouco com a Dani. Perguntei pra ela se antony tinha chegado tem tempo e ela disse que não sabia, pois quando chegou ele já estava aqui. Subo as escadas indo para o quarto tirar minha blusa de frio e quando vou abrindo a porta do de cara com o antony saindo de lá.

— o que que aconteceu mais cedo? - pergunto

— a gente se beijou - ele fala

— só isso? - pergunto para ter certeza só foi aquilo

— sim, mas você queria mais - ele fala e se aproxima

— sai antony, eu não tô de boa com você - falo o afastando com a mão em seu peito

— relaxa, não aconteceu nada - ele fala e eu balanço a cabeça — eu preciso conversar com você - ele fala com a voz mais baixa

— eu sei disso - falo e entro no quarto assim que ele me dá passagem

Coloco minha blusa em algum lugar e uso o banheiro. Logo desço de novo e chamo as crianças para irem por quarto, já ia dar dez horas.

— 'sono não - Mariana fala quando estamos subindo as escadas

— sono sim, já passou da hora de vocês estarem na cama - falo e abro a porta do quarto deles — lolo vai dormir aqui ou no seu quarto? - pergunto

— pode ser... - Lorenzo ia responder mas foi interrompido por brayan

— ele vai dormir aqui! - ele fala e segura o braço do irmão, Lorenzo balança a cabeça pra mim e então eles deitam na cama.

— uai, e os dentes? Vamos, vem escovar - falo e eles vem até a mim no banheiro. Pego a escova do Lorenzo no banheiro do quarto dele e volto pra lá. Assim que chego vejo o brayan ligando a torneira e bebendo a água dela, desligo e pego a escova dele e da Mariana colocando pasta e entregando as três escovas para eles. Escovo os dentinhos da Mariana e o brayan e o Lorenzo os deles.

Depois disso coloquei o pijama neles e os coloquei na cama.

— boa noite meu amores, dorme com Deus e nada de ficar ligando a luz de madrugada para brincar - falo por que eles direto tem essa mania — é hora de dormir - dou um beijo nos três desejando boa noite e me sento na poltrona deles esperando eles três pegar no sono.

quando vejo que os três dormiu saio do quarto deixando uma luz fraquinha ligada.

quando estou prestes a entrar no quarto penso duas vezes antes de entrar e decido não entrar agora. Desço as escadas e quando vou ver parei sentada no banco próximo a piscina. Me sento e olho para o nada, mas logo sinto uma presença ao meu lado.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Capítulo "incompleto" pq eu não poderia deixar de postar no dia do aniversário do homem.
Aniversário do meu love neymar!
te amo ney 🥹❤️‍🩹





tudo Passa - Antony ə Maitê Onde histórias criam vida. Descubra agora