1 mês depois...
Antony Santos
Passou mais um mês ao lado da minha família, passamos o Natal, ano novo juntos, foi muito top. Fomos para o Brasil curtir por lá e no 5 dia de janeiro voltamos para casa.
Eu e Maitê continuamos mt bem, e pra vida toda, eu, ela e o nosso filho e o Lorenzo, já vou falando que não vai ser só um nunca, vou convencer ele de ter no mínimo uns 5/4, menos eu não aceito. Pq aí contando com o Lorenzo a gente já tem 6, só mais dois não muda nada, só cresce o amor. Quando eu falo que quero ter uma família com ela eu não estou brincando não.
A qualquer momento o nosso filho pode nascer, então mais que nunca eu tô fisgado nela o tempo todo, cada reclamação de algo, algo suspeito eu tô vendo e já tô lá, não acho exagero, tô cuidando dela e do nosso filho.
Estou voltando pros treinos depois das minhas minis férias de 15 dias. O treinador está pegando super no nosso pé, agr que é começo do ano ele quer começar o ano bem, ganhando a maioria dos jogos, confesso que tb quero. odeio perder, se eu for jogar e pra ganhar.
Fiquei desde das 07 da manhã até as 15 hrs lá no treino, e teve umas reuniões tb. Agora estou indo pro carro com banho tomado só querendo cama.
Pego meu celular e não vejo nenhuma mensagem da Maitê. Mando uma falando que já estou indo para casa.Demoro mais que o esperado, passei em um lugar para comprar uma garrafa de água para mim. Chego em casa estaciono o carro e já vou entrando subindo as escadas já que não a vejo na sala.
- oi meu amor - ela fala assim que me vê
- oi minha linda - falo e subo na cama o abraçando e lhe-dou um selinho - ficou bem sem mim aq esse tempo todo? - pergunto
- fiquei com saudades - ela fala passando suas mãos no meu cabelo
- também fiquei - falo e a beijo
Fico ali deitado com ela por um tempo. Até que percebo uma inquietação dela
- que foi amor? -
- tô com dor - ela fala e eu Levanto minha cabeça para olhá-la
- aonde? -
- um pouco de cólica - ela fala
- vamo pro hospital ent - falo indo me levantar
- não precisa amor, é normal por agr - Maitê tala colocando sua mão na minha
- msm assim, o nosso filho pode nascer a qualquer momento -
- sim pode, mas não é o caso, rlx quando for para ele nascer ele vai nascer, minha bolsa não estourou ainda - ela fala Me puxando para perto dela dnv
Eu acho melhor ir, algo me diz isso. Porém não vou Contrariar a minha mulher.
Depois de um tempo descemos e vimos para a sala, estamos conversando e vendo tv enquanto a janta não fica pronta.
Não demora muito para que ela fique pronta então fomos para a mesa comer. Escuto a campainha tocando.- oii - Duda fala assim que entra, com o paqueta e o Benicio no colo
- oii - Maitê fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo Passa - Antony ə Maitê
RomantiekDUAS TEMPORADAS 1° TEMPORADA : Maitê e uma menina de 20 anos,e influencer digital, modelo, e namorada do jogador neymar Junior Durante férias ,em sua viagem para Inglaterra com neymar conhece os outros meninos da seleção pessoalmente 2° TEMPORADA :...