74

241 8 0
                                    

Estamos em direção ao jatinho para ir ao Brasil. Será algumas longas horas de avião, então estou preparada para dormir e espero que esse seja os planos das crianças também.

Vejo que foi pois olho para elas e estão todas dormindo. Amém. Só não o antony

Me ajeito em seu ombro e entrelaço meu braço no dele. Ele entrelaça nossas mãos e beija minha cabeça, acabo dormindo.

Acordo com um choro. Vejo que é a da Mariana que estava com o antony que logo se cala.

- quer me dar ela amor? - falo e ele balança a cabeça como não balançando o braço e coloca ela no lugarsinho dela.

Ele me puxa para perto dele de volta e entrelaça nossas mãos novamente. 

Depois de algumas horas de avião finalmente sinto que chegamos.

- bom dia bela adormecida - antony fala

- e só eu entrar no avião que eu durmo oq eu já dormi em toda a minha vida - falo passando a mão no rosto e segurando a mão do brayan descendo do avião

Antony estava com bebê conforto com a Mariana dentro e com a outra mao segurava a mão do Lorenzo.

Saímos e fomos para o carro que o antony tinha aqui no Brasil que já estava lá.

Abro a porta e o Lorenzo entra logo brayan também. Antony coloca Mariana do outro lado

- nossa que calor - falo e abaixo o espelho e tento prender o cabelo

Antony abre os vidros e dá partida no carro

Antony não ia jogar o jogo contra Marrocos, que seria hoje mas vai jogar contra a Bolívia.

Paramos em um restaurante para podermos almoçar e meu Deus, como é bom comer comida do Brasil, Brasil mesmo.

Terminamos de comer e voltamos para o carro indo para o hotel que os jogadores iam estar.

Entramos de boa e fomos para o nosso quarto.
Ajeitamos nossas malas lá.

Depois de um tempo antony foi para o treino ver os moleques enquanto eu estava conversando com a rosi, pois ela ia buscar o Lorenzo para passar o dia com ela.

Fico brincando com os meninos e a Mariana e escuto alguém bater na porta do quarto.

Vou abrir

- oii Maitê! - rosi

- oii rosi!

- como você está? - ela fala e eu dou um espaço para que ela entre

- tô bem e você? -

- estou bem também, porém com muita saudade dessa minha criança! - ela fala assim que o Lorenzo abraça ela

- mamãe! - Lorenzo fala

Ficamos conversando por um tempo. Ela pegou a Mariana e ficou brincando com ela e com os meninos. Logo ela saiu com o Lorenzo.

Dou um banho no brayan e na Mariana e coloco a Mariana no peito enquanto o brayan vê tv.

Vejo que q Maria dormiu

- filho, eu vou tomar um banho, bem rápido, olha ela pra mim e qualquer coisa você grita - falo e ele concorda

Entro no banho e tomo o meu banho o mais rápido possível. Escolho e coloco minha roupa.




Agora estamos descendo para o jantar. O pessoal que jogou contra o Marrocos perdeu. Mas eu estou confiante no jogo da Bolívia.

tudo Passa - Antony ə Maitê Onde histórias criam vida. Descubra agora