briga boba

221 10 0
                                    

Não me despedi dele. Saí correndo do CT com a mão no rosto. Sempre achei que a mão no rosto seguraria o choro e segurou. Acho q n foi a mão no rosto e sim tentar ser forte. Uma vez eu li "os fortes também choram, porém sozinhos" acho que estava na bio de alguém.  Consegui ser forte e segurar o choro, mas não por muito tempo.
Cheguei em casa correndo e fui direto para meu quarto. Meu pai viu tudo e foi atrás de mim.
- Jujubinha - ele me chama assim desde os quatro anos - o que aconteceu filha?
- Nada pai, só tive um dia ruim.
- Certeza meu amor?
- Sim pai.
Ouvi os passos dele se distanciar e depois descer as escadas.
Tranquei a porta do quarto, abracei o travesseiro e chorei.
Estava sem acreditar que briguei com o Henrique por causa de uma garota. E uma garota que namora.
Devo confessar que estou gostando dele. Toda a briga, por mais boba que pareça, foi por amor. Qual a chance dele também me amar?? Briguei com ele pois senti ciúmes de uma garota na qual ele não tinha me falado antes.
Para alguns, briga por amor, para outros briga por ciúmes e para mim briga por amor, ciúmes e confiança.

Fui tomar banho. Enchi a banheira e misturei sais de maracuja para me acalmar. Peguei minha JBL e coloquei minha playlist triste. Chorei muito no banho, e teria chorado mais se não tivessem batido na porta.
- Filhota é a mamãe. 
- Oi mãe
-Filha tem visita para você lá embaixo.

Sim, eu travei. Comecei a tremer, sonhando com que pudesse ser o Henrique. Quais as chances de ser ele? Por que seria ele? O que ele ia querer aqui? Por que ele estaria aqui? Todas essas perguntas passaram em minha mente em uns 3 segundos.
- Já vou sair do banho e colocar uma roupa. Mas assim... só por curiosidade... Quem é?
-É uma garota chamada Beatriz.
Não vou mentir, acho q fiquei um pouco decepcionada com essa resposta. Tá bom, eu sou burra. Qual a chance de uma pessoa que acabou de dizer que talvez não seria mais meu amigo, aparecer na minha casa??
Eu não faço ideia de quem seja Beatriz. Não tem nenhuma menina da minha sala com esse nome. E na minha escola, Beatriz só tem uma no nono ano. Se for ela, (coisa meio improvável ) o que estaria fazendo aqui?

Sai do banho, coloquei qualquer roupa e desci correndo. Não que eu me importasse, mais o que ela iria querer comigo?
- Oi July, tudo bem? - comprimentou a garota
- Oi... estou bem. Por acaso eu te conheço?
- Não me conhece mas eu te conheço. Você é amiga do Henrique né?

Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora