" Foi nosso jantar a luz de adeus
Nossa despedida de casal
Ela terminou sem derramar nenhuma lágrima
E eu ainda não digeri esse final:Bom, essa música do Gustavo Mioto é maravilhosa, e uma das minhas prediletas. Não esperava estar vivendo ela agora. Meu egoísmo, meus desprezo, meu ciume, estragou minha amizade com o Henrique, e com o Yuri. Porra eu só quero morrer.
Estou terminando de me arrumar para ir a escola, quando na minha playlist toca essa música. Eu não terminei com o Yuri , mas não derramei uma lágrima por ele. Chorei pelo meu egoísmo.
Ao entrar na van, pergunto pra moça se o Yuri vai para a Escola hoje.
Ela assente.
O Henrique faltou, e tenho certeza que depois de resolver minha vida hoje, vou até a casa dele.
A van para na frente da casa do Yuri, ele sai de lá de dentro com uma cara de choro. Entra na van, comprimenta a moça, comprimenta todo mundo e se senta ao meu lado.
- Eu sinto muito. - Sussuro em seu ouvido - Acho que precisamos conversar.
- Conversar? Não deixei claro no bilhete? Eu te amo, e por te amar te deixei ir. Por te querer. Quero agora só sua amizade. Quero sua felicidade, porque eu te amo muito e quero seu bem.
- Obrigada...
Eu disse essas palavras com uma voz de choro, com uma vontade enorme de voltar no tempo e n ficar com ele. Vontade. Vontade de viver .
Na escola, todas as aulas foram livres. Então aproveitei para mandar mensagem para o Henrique. "Precisamos conversar". Ele ignorou completamente minha mensagem. Na saída eu trombei com aquela piranha. A talarica na qual eu vi beijar o Henrique.
- Aí gata, desculpa. Estou com pressa, o Henrique veio me buscar. - Disse a biscate
- Fodasse colega, não perguntei porra nenhuma. - Respondi amigavelmente
Quando olhei pro Lado vi Henrique, com um doce e tentador sorriso no qual eu me mataria para tirar um segundo enquanto meus lábios calam os seus.
Fiquei tão obcecada com seus lábios que esqueci de me perguntar o que caralhos ele estava fazendo aqui.
Estava me perguntando isso, até ele abraçar a filha da puta da Beatriz.
Ele a puxou, envolveu ela em seus braços e a beijou.
Então escutei ela sussurrar:
- Você realmente tá comigo por que quer? Ou é só para fazer ciúmes nela? Ela não veio hoje, pode me contar
- Eu te amo !- disse ele
MEU DEUS!! Eu não podia acreditar no que havia ouvido. Eles estavam juntos e não era pra me fazer ciúme. Foi um desencontro. A culpa é minha. EU SOU UM MONSTRO