Pode parecer normal para você namorar um cara que você está pegando faz menos de 24 horas, mas pra mim isso é loucura pois eu o conhecia fazia menos de 3 dias e eu sabia que não o amava. Eu amava o Henrique. Não consegui dormir e decidi faltar no dia seguinte.
Eu era um monstro daqueles horríveis. Eu amava um cara no qual eu tinha dado um fora e namorava outro para enciumar o que eu amava. É muita doideira.
Decidi esquecer essa história de me achar um monstro por um tempo e focar no meu namoro com o Yuri. Eu não podia demonstrar a ele que não o amava, e não podia demonstrar para o Henrique como eu o amava. Parecia uma missão muito difícil, mas eu estava disposta a tudo por eles.
No dia seguinte não fui para a escola, não atendi telefone, nem abri a porta quando o Yuri apareceu por lá. Decidi tirar o dia pra mim já que depois daquele dia eu ia ser inteiramente para o Yuri. Esfoliei meu rosto com esfoliantes cheirosos e fiz skin care o dia todo. Assisti minha série favorita pela sétima vez só esse mês, "insatiable". Essa série é simplesmente perfeita, uma mina que supera tudo com concursos de beleza e matando geral. Sempre me identifiquei muito pelo fato de ter sido muito gorda anos atrás. Arrumei meu quarto e meu material escolar. Troquei meu wallpaper do celular e tirei várias fotos.
No contato do Yuri, estava escrito "500 mensagens não lidas" e no do Henrique "1500 mensagens não lidas". Poha eu estava tentando convencer meu cérebro a deixar o Henrique de lado e o cara vem simplesmente com o triplo de mensagens que o meu namorado havia me mandado.Decidi ler as mensagens e nelas havia mensagens escritas que nunca iria desistir de mim tão fácil.
Vou confessar a vocês, ler essas mensagens só me mostrou como eu amo tanto o Henrique e por que eu o amo. Escrevi mensagens fofas para ele dizendo que eu estava bem e que agradecia a preocupação.
E antes que me perguntem, não, eu não respondi o Yuri. Eu não queria ter que falar com ele pois hoje era meu dia de folga, a minha despedida de ser dona de mim mesma pois a partir do dia seguinte eu seria dona do Yuri e ele de mim.
Meu pai chegou em casa meio tarde hoje e pediu para que eu convidasse meu namorado para a confraternização de sábado.
Só pra deixar claro, sábado vai ter uma festa no CT pois o fdp do Duilio saiu da diretoria do timão.
Eu iria chamar o Yuri e iríamos de casalsinho e faríamos muito ciúmes no Henrique.
Os planos estavam perfeitos, até ouvir batidas na porta. Era o Henrique que veio pedir pra fazer as pazes comigo. Sim, o cara estava num brisa da poha então mandei ele embora.No dia seguinte fui animadissima para a escola, conversei com o Yuri e ele disse que iria comigo até a confraternização.
No intervalo eu estava andando sozinha e comecei a ouvir um som de choro muito alto. Me aproximei e vi o Henrique todo depressivo.