talarica

320 9 0
                                    

Hoje apareci lá no CT. Não havia nenhuma garota lá. Acho q Henrique começou a usar crack.
Quando o treino acabou, fui falar com ele:
- Oiiie! Jogou muito cara!!
- Juuu você veio! Obrigado! - disse ele se envergonhando?
Acho que ele percebeu que na realidade estava ali pelo que havia me dito ontem.
- Ela não veio hoje. - disse Rique entendendo tudo.
-Ela... Ela quem??- me fiz de desentendida
- O Julyanna!- começou ele falando meu nome no qual me envergonho muito - Não finge, não! Eu sei que só apareceu no CT para ver a menina que eu disse ontem.
- E se for? Mesmo não sendo não vejo problema nisso.- eu disse meio que sem resposta.
- Tá né. - disse Rique debochando - Qual o interesse real em querer saber sobre ela??
-Quero saber de quem meu amigo tá afim! Saber se vale a pena e se não é piranha.
- Eu nunca vou ficar com ela... - disse ele quase chorando - ela namora!
Eu fiquei chocada. Eu conhecia o Henrique muito bem, e ele pode ser qualquer coisa, menos talarico. Mas confesso que amei essa notícia.
Não estou afim dele tá. Só preocupada, as garotas de hoje em dia são muita más.
- Ela namora Henrique? Sempre te achei qualquer coisa, menos talarico.
-Não sou talarico. - disse o Henriqur putasso da vida
- Não magina.-disse com deboche -e eu sou o Neymar.
-Eu... - na hora que começou a justificativa, ficou vermelho, nunca vi tão lindinho assim- eu gostava dela antes dele.
-Epa, epa, epa... e se eles já ficavam?
- Ela é minha amiga, teria me contado.
-Henrique Lemos !!- ao ouvir aquelas palavras que ele disse fiquei muito brava- Primeiro,  quem te autorizou a ter amigas? Segundo, ela pode ter mentido ou escondido. Você me escondeu sobre ela.
- Não escondi, apenas não falei sobre ela.
- Então escondeu. -Nunca fiquei tão irritada com ele.
- Ta bom, eu escondi. Por mais errado que eu esteja nessa história, tive meus motivos. Um dia, se Deus quiser e abençoar vc vai descobrir quais são eles. Muito egoísmo da sua parte falar que escondi algo sendo que também escondeu algo de mim. Algo que aliás eu acho q tinha o direito de saber.
- Eu escondi algo de você?
- Sim, escondeu. Algo que não me deixou dormir, pensando em quão traíra tu foi comigo.
- Eu traíra? Pelo menos não estou afim de alguém que namora. E aliás o que escondi de você?
- Sobre você e o Thi.
Na hora corei. Lembrei que menti pra ele ao dizer que pensei no Thi, na realidade lembrei dos momentos com o Henrique. Talvez agora entenda tudo. Se minha pupila dilatou, simboliza que gosto dele. E isso explica tamanho ciúmes.
- Eu sempre achei o Thi um gatinho, na vdd não só eu né. E não gosto dele.
- Primeiro o Thiago é horroroso, - crtza que ele disse isso pq o Thi era amigo dele- segundo, se a pupila dilatou você gosta dele, terceiro ele é meu melhor amigo e deveria saber sobre as garotas afim dele.
- Eu não gosto dele Caralho.
- Olha Julyanna, não vou perder meu tempo, que poderia ser usado pra jogar, brigando com você. Esfria a sua cabeça e vem falar comigo. Se não puder fazer isso, espero que encontre um bom melhor amigo novo.

Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora