A culpa é minha

127 4 0
                                    

Me aproximei do Henrique e dei um abraço bem apertado e sussurrei em sua orelha "esse abraço simboliza nós dois, apesar de namorar o Yuri, eu jamais irei te abandonará e vou ficar aqui pra sempre"
Talvez, dizer isso só tenha piorado a situação,  pois ele chorou mais ainda.
Eu perguntei a ele o por que dele estar chorando e ele me contou que foi pelo fato de eu não querer fazer as pazes e ainda ir com o Yuri até a festa.

Eu sei que prometi a mim mesma que não me chamaria assim novamente, mas eu sou um monstro daqueles bem horríveis.
Tentei me explicar com ele, mas ele pediu para que a gente se afastasse.

Bom, eu acho que ele fez mais do que o certo, querer se afastar de mim é  uma ótima ideia.

Passei a tarde toda com o Yuri, mas não me senti bem. Senti como se faltasse parte de mim.
Ele não parecia aquilo que eu queria chamar de meu.

De noite, depois da janta, subi para o meu quarto. Ao entrar no meu quarto, tomei um banho daqueles bem gostosos e quando me sentei na cama, enconcontrei um bilhete. Tive medo de abrir. Poderia ser de um estranho ou de qualquer outro cara. Primeiro verifiquei a casa do Henrique, e a vizinhança ao redor. Tinha certeza de que aquele bilhete não estava ali quando entrei no banho. Olhei, olhei e nenhum sinal. Nada. A casa de Henrique estava toda escura. Decidi não abri-lo agora.
Coloquei meu melhor vestido, passei em melhor perfume. Antes que me perguntem o por que, também não sei. Assisti 3 episódios de insatiable e decidi abrir a carta.

Querida July,
Não sou muito de escrever, mas venho por meio deste, lhe pedir desculpa. Você não me ama. Não posso obrigá-la a nada, pois sei que ama o Henrique. Tudo o que vivemos foi falso. Tudo o que vivemos foi ciúmes.  Tudo o que vivemos foi uma disputa. Pra que? Pra hoje eu namorar alguém que não me ama, e eu estar louca por ela. Pelo fato de te amar, preciso te ver feliz. E se você só for feliz com ele,  deixarei você partir.
Ass: Yuri

Porra viado, aquelas palavras eram verdade. Por que man.

Chorei a noite toda. Acordei 2hrs antes pra me maquiar. Queria disfarçar as olheiras. As dores. Os choros. Como ele teria entrado? Como eu não vi? Por que? Por que não me ligou? Por que não me mandou msg?
Não parava de pensar nisso. Na vida. No Yuri. No Henrique.
Mas a pura verdade, e a verdade dói, é que eu sou a culpada disso tudo. Se eu não tivesse mentido pro Henrique.  Se eu não tivesse pegado ou namorado o Yuri. Se eu não tivesse dito aquelas palavras. São muitos "se" que poderiam me livrar dessa situação horrível. Mas só penso em como eu havia destruído tantas e tantas vidas com isso. Pelo meu egoísmo, pelo meu ciúme platônico. Eu me odeioooooo

Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora