Essa noite o Henrique dormiu aqui em casa. Dormimos de conchinha. Eu estava de camisola e suas mãos estavam em minha coxa. Ele dormiu primeiro. Antes de dormir ficamos nos beijando, se enchendo de selinhos.
No dia seguinte, eu acordei às 5 hrs. Ele pediu para ainda ficar na cama e eu concordei. Fui tomar banho. Quando saí do banheiro ele me agarrou e me encheu de beijos. Depois de um tempo se agarrando, terminamos de nos arrumar para ir para a escola.
O dia foi maravilhoso, passamos o intervalo andando de mãos dadas e na educação física ele fez um gol pra mim. Depois da escola ele escolheu com que roupa eu iria até a confraternização de amanhã e eu escolhi a dele. Estávamos combinando.Essa noite ele não dormiu aqui em casa. Cada um dormiu na sua. Hoje é o dia da confraternização do CT. Hoje nós não vamos como amigos, vamos como um casal. Acordei hoje era umas 07:30, tomei banho e fui tomar café apenas vestida com uma camisa bem larga. Chegando lá, vi Henrique.
- Oi Bela dama. - Disse Henrique
- Oi meu amado cavalheiro.
Subimos as escadas até meu quarto e ficamos nos agarrando. Determinado momento, ele percebeu que eu estava apenas com a blusa. Henrique fez um tour com suas mãos em meu corpo e explorou todos os lugares possíveis. Depois desse passeio comecei a me arrumar. Ele também ajeitou o que tinha bagunçado em si e na minha cama. Quando saí do closet, toda arrumada, o meu amor fez uma cara muito estranha. Parecia que tinha visto algo inusitado.
- Puta que pariu July.
- O que foi? Estou muito maquiada? Já sei tem algo de errado comigo né? Sabia que essa roupa não era boa o suficiente. - Fiquei muito preocupada com sua reação.
- Você é a coisa mais linda que já vi.
Ele me encheu de beijos. Fomos com o carro do meu pai até lá. Chegando lá vimos todos os jogadores e jogadoras. Da base até o profissional. O Henrique ficou conversando com o Bernardo, filho da Tamires e eu com a Duda Doneli, irmã do Matheus Doneli.
A confraternização foi ótima. Nos pegamos bastante e nos divertimos bastante.
No finzinho da festa, o Henrique pegou minha mão e me levou até o gramado. Ele sentou em determinado local e pediu para que eu sentasse em sua frente. Com seus próprios dedos, Henrique fez um furo no gramado que estava entre nós dois, depois pegou minha mão e a segurou.
- Nós nos conhecemos desde que nascemos. Se me dissessem há 4 anos atrás que eu estaria com você, eu iria votimar. Diria que você é minha melhor amiga e que essa pessoa estaria viajando. Hoje vejo que te amo mais que tudo e que você é minha razão de viver. Vamos ser diferente de muitos, vamos fazer história. Devido aos nossos pais nosso namoro vai ser público, mas eu não me importo, só de estar com você o mundo inteiro some. Tá vendo esse furo? Pra mim ele representa nossa relação. Olha só o tamanho do gramado. Ele não tem furos, só esse. Se focar nesse buraco toda a perfeição desse gramado some. Só o buraco importa. Ele é novo porém profundo. Assim como nós dois. July, eu posso ter mil defeitos, mas juro nunca te abandonar.Ali, naquele momento, só eu e Henrique eu percebi o quanto amo esse menino. Ele tinha razão nossa relação é profunda, mas não é nova. Ela existe desde que nos vimos pela primeira vez. Mas só agora descobrimos. É tudo muito novo.
- Henrique, com você todos os meus problemas desaparecem. Você está errado em dizer que esse buraco é igual nossa relação, pois nossa relação existe desde que nascemos. No caso eu nasci, poq vc e mais velho. Eu te amo. Talvez nosso amor não dure até o final de nossas vidas, pois somos novos. Podemos nos apaixonar por outras pessoas. Estamos apenas se descobrindo. Mas saiba que você vai morar até o fim do mundo no coração. Eu te amo.Depois de vários discursos de amor e vários beijos fomos para casa.
Hoje em dia, muita coisa é diferente de antigamente, mas o preconceito ainda existe. A amizade entre homem e mulher não é aceito por todos, mas foi por nossos pais. Nossa amizade se tornou algo a mais, quando percebemos o quanto somos felizes com a companhia um do outro. Queria que todas as pessoas tivessem a chance de amar, assim como eu tive. De amar e de ser amada. A chance de se sentir acolhida por alguém que você também acolhe. Essa relação com ele me mostrou, que o amor supera tudo, mas não podemos temer as consequências de nos declarar para aqueles que amamos. Sempre pode haver duas possibilidades: Nosso amor pode nos amar de volta, ou não. Independente do que acontecer ao nos declararmos saiba que foi certo. Se a pessoa disse que também te ama, é uma oportunidade de conhecer o amor, mas se você tomar um fora, saiba que também foi uma oportunidade, mas essa foi de seguir em frente e encontrar um novo amor, mesmo que seja próprio.
Viva sem medo de viver, eu tive medo de viver e magoei pessoas incríveis. A vida é curta. Eu quero poder viver ela inteira com o Henrique. Desejo a você, um amor tão bom quanto um meu. Boa sorte 💋💋