Medo: Negação.

265 8 15
                                    

Casal principal: GenMuiTan (isso existe? se não, eu criei) mas outra coisa: eu não irei dar muito foco nos relacionamentos. Afinal, quero sofrimento, não carinho.

Terá casais secundários, mas não serão tão entrados a fundo.
Casais: Shinomitsu e Rengiyuu

Tudo será na visão do Genya.
Frases (completas) em itálico e em aspas são basicamente o conciente dele argumentando.
Já pequenas palavras são só para dar ênfase.

Algumas frases usadas são do livro: Inibição, Sintoma e Medo de Freud.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AVISO DE GATILHO!! pensamentos suicidas, doença, luto, morte.

A primeira experiência de medo, pelo menos do ser humano, é o nascimento.

Aquele demônio se movia tão rápido que Genya mal podia acompanhar, suas balas pareciam pesadas, não chegavam sequer próximas de acertar o alvo.

Mas, se não pode vencê-lo, vire ele!

Um ataque.

Um único ataque do inimigo e sua arma vai para longe.

Mas, não importa, Genya é precavido, tinha uma espada nas costas.

Puxava ela, cortava o braço do demônio

e...

Pegava o braço.

Mordia o braço.

Comia o braço.

O oni encarava.

Um sorriso travesso em seu rosto.

Mas, não importa, adquiria a velocidade e força daquele Oni, e, em poucos segundos, aquela batalha foi vencida.

Suspirava.

Inútil, não?

Só assim ele pode vencer a porra de uma batalha.

Os outros caçadores usam espadas - feitas para combate próximo - e venciam, já Genya, com uma arma, não.

- Eu tenho um sentimento que você não estará aqui ano que vem - disse o oni, sorrindo enquanto seu corpo desintegrava.

Enquanto as cinzas do oni partiam com o vento, junto iam suas palavras.

Quem ele achava que era!?

Quem estava vivo? Genya!

Quem morreu? Ele.

Ignorava.

No fundo, sabia que a qualquer momento podia morrer.

Claro que sabia, afinal, ele era um caçador de onis, ele sempre está próximo da morte!

Ele tinha medo da morte.

Claro que tinha.

E ssa disgraça de medo fica voltando

Voltando, voltando, voltando!

Mas... Já faz semanas que essa batalha foi vencida.

Genya esta doente.

Doente, muito doente, ele não dorme e parece que qualquer coisa faz ele desmaiar.

Ah, não, não.

Diga que isso é mentira.

Por favor, por favor, diga que é mentira!

Genya nunca fez nada errado.

"Claro que fez, ele é a porra de um monstro"

Dói, isso dói tanto, puta merda!

Se adormecer, espero não acordar. Onde histórias criam vida. Descubra agora