Por motivos de: meu último ano na escola então estou tomando no cu + enem, hoje iremos ter algo leve :')
V░a░m░o░ b░o░r░a░
To adorando usar isso, vo vira um bot do twitter.~~~~~~~~~~~~~~~~
Soltando um suspiro, se levanta da cama, quase caindo pela tontura que lhe bateu e a fraqueza de suas pernas.
Ele está magro, fraco. A doença e o luto não ajudam de nada.
----------
----------
- Minha criança - a voz tranquilizante de Ubuyashiki poderia ser ignorada caso não prestasse atenção - Chamei você para conversar. Eu sei que anda doente e perdeu seu irmão semana passada. Deve ser muita coisa.
Genya não respondia, isso era esperado. Ele tem se recusado a falar desde quando encontrou o corpo do irmão.
Seu irmão, seu querido irmão.. Genya nunca mais verá seu sorriso.
Ele faria qualquer coisa pra que Sanemi brigasse novamente com ele. Merda, se for pra ter seu irmão devolta ele aceita, até mesmo, ser espancado pelo mesmo.
- Seu irmão falou comigo antes de tudo isso acontecer. - Isso, isso foi o suficiente para que ele levantasse o olhar - Ele disse para mim o que planejava fazer. Ele.. Não queria, acredite em mim, realmente ter se matado. Em suas próprias palavras: 'Suicídio é uma merda, o homem é livre e nasceu livre, mas ainda assim decide acabar com sua própria liberdade. Não sei porque sinto vontade de me prender assim. Eu só jogarei mais peso para meu irmão.' e saiu sem sequer me deixar falar.
Mesmo falando como se desejasse retirar o peso dos ombros de Genya e colocar em seu coração, o Shinazugawa não conseguia odiá-lo. Nunca conseguiria.
- Não desejo fazer nada mais que falar contigo, não leve isso como se a culpa fosse tua, minha criança, mas sim pense que seu irmão pensou em ti até seu último momento. Você sempre foi especial para ele.. Quando recebi a notícia que ele se suicidou só consegui pensar em você. Queria poder ter te abraçado. Então, pergunto-lhe agora, gostaria de um abraço? - pergunta com aquele sorriso gentil em seu rosto. E Genya.. Ele deveria negar. Mas ele aceita e se joga aos braços do homem, que passa a mão em sua cabeça - Isso deve ser muita coisa para você. Por favor, não se esqueça que eu, Tanjiro, Tokitou e Gyomei estamos aqui para você.
E como Genya ousa deixar esse homem ver este lado de seu ser?
Era para ele estar ajudando essa família, era pra ele estar caçando demônios. Porra, essa é a única coisa que ele serve!
Mas, não, ele está aqui, deixando que veja esse lado dele, sendo confortado por um homem que pode morrer a qualquer momento...
Assim como ele.
E esta o confortando.
Se ele pudesse, trocaria sua vida pela do Ubuyashiki. Ele merece viver mais, muito mais.
E Genya merece morrer. Esse é o único destino que os Shinazugawas merecem.
----------
-----------
- Gen? - ouvia uma voz, seguida por duas pessoas o chamando, e a porta de seu quarto é aberta, entrando um feixe de luz naquela escuridão.
Ele se encolhe, escondendo seu rosto nas cobertas. Eles não podem ver o jovem assim.
Ambos garotos se aproximam do Shinazugawa, e uma mão é colocada sobre a coberta.
Como se o simples fato de que agora alguém está aqui com ele, vendo-o chorar por algo que ele podia ter evitado, fosse o pior acontecimento possível, ele chora mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se adormecer, espero não acordar.
FanfictionUma situação de luto empobrece tanto a alma que ela precisa limitar seu gasto de energia. Em situações que deveria ter produzido um acesso de fúria, caia num cansaço paralisante. Ou. Genya nunca devia ter mordido aquele oni. Suas últimas palavras...