E aí, pessoal!
Hoje vamos entrar um pouco na mente da outra parte dessa história, Mon. Como uma história MonSam, já estava na hora de um capítulo dela.Boa leitura!
________________________________Wait, if I'm on fire
Espere, se eu estou pegando fogoComo estou tão apaixonado?
How am I so deep in love?Quando eu sonho em morrer
When I dream of dyingNunca me senti tão amado
I never feel so lovedEu tenho tido sonhos
I've been havin' dreamsEspirrando em um fluxo de verão
Splashin' in a summer streamViagem e eu caio
Trip and I fall inEu queria que isso acontecesse
I wanted it to happen"Trampoline - SHAED (with ZAYN)"
POV Mon
6 meses atrás"Samanun Anantrakul (Khun Sam) curtiu a foto que você foi marcada"
Eu não acredito no que vejo, depois de tantos anos tentando qualquer contato com ela, agora simplesmente aparece curtindo minha foto. A foto do meu retorno a esse país.
É incrível como o universo trabalha, na verdade é até um pouco assustador, parece que quando tem que ser, apenas é, não adianta tentar adiantar ou evitar. Uma vez ela me disse uma frase que nunca saiu da minha cabeça, "O que tiver de ser, será", acho que era de Shakespeare, ela adora Romeu e Julieta, acho que essa frase era de Julieta, não me lembro, nunca li, mas nunca esqueço quando ela me disse isso, porque tem todo sentido.
Sem me conter mais, abro o perfil dela e sou atingida por uma carga emocional intensa. O sorriso dela continua sendo o mais belo que já vi, gentil e luminoso, me encantou desde a primeira vez que eu fui atingida por ele.
Passo pelas fotos e eu me permito absorver cada informação, memorizar cada detalhe do rosto que eu nunca esqueci, ampliando meu acervo pessoal sobre a mulher que ocupava meu coração e ilustrava meus pensamentos a mais de um ano.Eu não conseguia encontrar nenhuma conta com o nome dela, acho que tudo ligado ao nome estava bloqueado, até agora.
Nas fotos mais recentes noto diferenças em seu rosto, a beleza inegavelmente ainda estava lá, aquilo lhe era inato, mas estava marcada por sinais que me doíam ao analisar. Seu sorriso parecia triste, uma melancolia que impedia o brilho da alegria genuína refletir em seus olhos que estavam emoldurados por olheiras. Suas maçãs do rosto estavam mais destacadas, suas bochechas outrora cheias estavam murchas e suas clavículas saltadas. Seu cabelo estava diferente também, agora ela estava loira, suas madeixas tinham nuances de tons dourados e perolados, ofuscando um pouco seu rosto antes emoldurado pelos cabelos escuros, mas sem conseguir ocultar o que olhos atentos podiam perceber, seu coração estava machucado.
>>FLASHBACK<<
2 anos e meio atrás
Seus lábios me consomem por inteira, o calor que emana de meu corpo se mistura ao dela equiparando nossas diferenças, os pontos frios de pele logo se aquecem ao tocar na minha. Nos fundimos intensamente em um beijo ardente, sua língua preenche não apenas o lúmen de minha boca, mas também o anseio de a sentir em todo meu corpo.
Seguro sua cintura firmemente, quase como se estivesse em desespero que ela fosse se esvair entre as minhas mãos se não a prendesse ali, e ela parece fazer o mesmo, agarrando meus cabelos, emaranhando cada mexa em seus dedos.
Vamos de encontro à parede sem quebrar o contato, na verdade, usamos desse suporte para nos pressionarmos ainda mais uma contra a outra. Cada parte do meu corpo sendo tocado pelo dela, me incendiando. Minha temperatura corporal normalmente era um pouco mais quente que a dela, e seu toque me fazia arder, como se ela fosse meu combustível, algo exclusivamente compatível para mim, uma reação que só ela causava em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Mind
Fiksi PenggemarSam e Mon, vivem uma intensa paixão na universidade, mas esse amor proibido será consumido pela perversidade do destino. Durante essa separação, Samanun passará pelas provações de um relacionamento tóxico com um Kirk tomado pela amargura de não ser...