Oieeee bem vindos ao segundo capítulo da fic aeeee!!!
Como eu disse eu n sei mexer muito com viagem no tempo e universais ent eu vou tentar dar o meu melhor
Boa leitura 📖
*************************************
Os dois heróis entraram na toca do coelho de Bunnix.Chat noir: Posso te fazer uma pergunta? Como você vai mandar agente pra outra dimensão se você controla apenas o tempo tipo "presente, passado e futuro"?
Bunnix: Bem simples meu caro amigo, eu fiz uma visitinha rápida pra minha versão do futuro e ela me deu um artefato uma pulseira onde eu posso viajar além do tempo também posso visitar outras dimensões!
Ladybug: O que eu disse de viajar no tempo sem necessidade.
Bunnix: Ah tá mas foi por uma causa agora vamos!
A mascarada ativa as configurações de sua pulseira e tudo estava pronto e logo apertou o botão.Chat noir: Espera agente vai ago... AHHH!
Logo os três são transportados para nova terra A Terra 625.
*************************************
Na terra 625Os 3 heróis haviam chegado na "nova terra" era uma Paris diferente era com tons meio tristes e as pessoas que passavam eram distantes e desconfiadas.
Ladybug: Nossa aqui é...
Bunnix: Diferente é. E é exatamente isso que temos que descobrir o que aconteceu aqui.
Chat noir: Bem acho melhor nós transformamos já que não sabemos se tem outra ladybug e outro Chat noir aqui.
Ladybug: Também não sabemos se existem outra Marinette e outro Adrien aqui também.
Bunnix: Então ok vamos nos transformar, depois pra uma loja de roupas e maquiagens e vamos pra um apartamento de solteiro que eu antes de chamar vocês eu comprei.
Ladybug: De fato você se preparou pra essa "missão". Transformar.
Os 3 se transformaram e foram fazer as respectivas coisas para tentar ao máximo preservar a missão.
*************************************
Horas depois:Já havia anoitecido e os jovens compraram seus disfarces e foram para o apartamento.
Adrien: Até que fim uma casa.
O loiro havia se sentado no sofá exausto e Marinette o abraçando de lado.Marinette: O que vamos fazer pra descobrir tudo?
Bunnix: Aqui nessa terra as aulas começam amanhã e as matrículas também. Vamos nos matricular amanhã e vamos investigar.
Adrien: Mas não podemos usar nossos nomes verdadeiros!
Bunnix: É só criar hum...Marinette agora você vai ser Bridgette e você Adrien vai ser...Drien.
Adrien: Nossa que merda de nome. Mas tá vai da pra passar.
Bunnix: tá tá tanto faz olha só essa apartamento só tem 2 quartos então vocês vão precisar dormir juntos tudo bem?
Marinette: Não sem problemas Alix bem boa noite.
*************************************
No dia seguinte:Os 3 jovens estavam se arrumando-se camuflando a mestiça usava uma roupa diferente do seu estilo era uma roupa casual mas simples e seu penteado não eram marias chiquinhas mas sim um coque e usava maquiagem leve no seu rosto. Já o loiro vestia uma calça jeans preta e uma blusa branca casual.
Alix: bem vamos lá então. Preparados?
Marinette e Adrien: Sim!
*************************************
Notas finaisEspero que tenham gostado do capítulo
Eu tentei fazer o mais compreensível possível espero que ajude
Coloque nos comentários teorias de quem vocês acham que eles vão encontrar
Beijos e até mais 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sobre mim mesmo
FanfictionE se Marinette e Adrien fossem para outra terra e descobrissem algumas coisas chocantes? E se Bunnix pedisse ajuda para os dois heróis?