Oie bem vindos a mais um capítulo
Muito obrigada pelas mensagens de apoio do capítulo de ontem. Eu fico muito feliz que vcs estarem gostando da minha fic.
Bem bora pro capítulo
Boa leitura 📖
*************************************
A mestiça acolheu o loiro e trouxe um chá para relaxa-lo"Marinette": Me conta o que houve.
O loiro continuava a chorar e abaixou a cabeça."Adrien": eu cheguei em casa e eu fui na cozinha e eu... eu vi ela no chão com sangue na cabeça.
"Marinette": Ei, vem cá.
A mestiça o puxou para um abraço caloroso."Adrien": E-eu não sei o que fazer.
"Marinette": mas eu sei.
A mesma se levanta e abre o armário de seu quarto e pega um objeto."Adrien": o que você planejando?
A mesma olhava de canto de olho para o loiro com escárnio."Marinette": Vingança é um preto que se come frio.
A mesma joga um objeto coberto com um papel branco."Adrien": o que você... M-Marinette.
O mesmo abre o embrulho e se depara com algo inesperado."Marinette": ao entardecer você sabe onde me encontrar. E eu espero que você use isso.
A mesma aponta para o objeto que está na mão de "Adrien"."Adrien": Eu capturo a minha cópia fake.
"Marinette": Eu pego a mestiça sem estilo. Pelo que eu vi temos que tirar o DG dor de cabeça de perto deles.
"Adrien": E pra que eu vou usar isso?!
"Marinette": Você que sabe, mata ele se você quiser, não ligo.
A mesma se levanta e olha para janela revelando a lua que estava cheia."Adrien": você sabe usar isso?
O loiro mostra o objeto."Marinette": como você acha que eu me vinguei do meu irmão. Exatamente.
"Adrien": tá você venceu, vamos logo. Plagg!
Plagg: o que você quer infeliz!
"Adrien": Nem me venha chamar assim! Quer fazer maldade!?
Plagg: Eu só vou aceitar por que os humanos bonzinhos me irritam.
O loiro logo se transforma e a mestiça também.Shady bug: vê se usa isso direito.
Claw Noir: Pra onde vamos primeiro.
Shady Bug: eu vou atrair o Dg e você captura o loiro fake.
Claw noir: Boa sorte.
*************************************
Notas finaisEspero que tenham gostado do capítulo
Coloquem nos comentários teorias de como vai ser esse plano dos vilões
Bjs até mais 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sobre mim mesmo
FanfictionE se Marinette e Adrien fossem para outra terra e descobrissem algumas coisas chocantes? E se Bunnix pedisse ajuda para os dois heróis?