Oieee bem vindos ao penúltimo capítulo da fic aeee
eu estava revisando esta fic e tudo que é revi é realmente o hiato da história ja esta se encerrando mas não se preocupe em breve terá uma nova fic novinha pra vcs
boa leitura
************************************************** ********************
Dias depois
Dias depois Adrien estava se recuperando da facada que havia levado e os dois já estavam em casa.
Adrien: Onde estará o Shady Bug?
Marinette: Quando você foi ferido, Hawk Moth trouxe ''você'' nos braços ele estava morrendo. Tudo indica que ele morreu.
Logo foi ouvido pelos 2 jovens um grito e um trovão.
Adrien: O que foi isso?!
Marinette: Hora de se transformar! TIKKI TRANSFORMAR!
Logo os dois se transformaram e foram até a Torre Eiffel. Onde encontraram Shady Bug lutando contra Mayura e Hawk Moth.
***********************************************************************
Na Torre Eiffel:
Mayura: Ela está mais forte do que nunca!
Os dois heróis aterisaram na frente de Shady Bug
Shady Bug: AH olha só parece que seu gato tem 7 vidas haha!
A mesma ria e chorava ao mesmo com escárnio e na sua mente ecoava a frase que Luka havia dito na noite passada ''é hora de se render Marinette''.
Lady Bug: Eu sei como é difícil perder alguém que te ama.
A mestiça caminhava até a sua duple.
Shady Bug: NÃO! VOCÊ NÃO FAZ IDEIA! EU SACRIFIQUEI MINHA VIDA, A VIDA DO AMOR DA MINHA VIDA PRA TRAZER MEU IRMÃO! MAS EU PERDI TUDO! VOCÊ NÃO TEM IDEIA! TALISMÃ!
A mesma falava e destribuia socos e chutes para acertar a joaninha do bem, mas ela ainda conseguia desviar de alguns até que caiu no chão sendo encurralada.
Ladybug: Eu te entendo muito bem Marinette.
A mesma tentava se defender.
Shady Bug: Eu perdi tudo...Minha família, meu namorado.
A duple chorava muito e estava sem forças.
Ladybug: Você pode tirar essa dor do seu coração.
Shady Bug: C-como?!
A voz da mestiça saia como forma de exaustão e dor.
Ladybug: Se arrependendo. Sabe que bem no fundo você é capaz
A joaninha do mal se levantou e secou suas lagrimas e pegou seu talismã e respirou fundo olhando para sua duple do bem com um pequeno sorriso.
Shady Bug: MIRACULOUS SHADY BUG!
A mesma jogou o objeto no ar e joaninhas magicas voavam pelo céu concertando tudo. E logo o traje da mesma também mudou para vermelho e bolinhas pretas mais detalhados e seus cabelos em um perfeito rabo-de-cavalo alto. As feridas do cataclismo foram curadas do corpo de Ladybug e de Chat Noir também.
Ladybug: Eu disse se arrepender é sempre a melhor escolha.
XXX: Marinette?!
Logo a nova joaninha virou de costas e encontrou um certo loiro de olhos verdes que estava vivo mas com olheiras roxas nos olhos. Os olhos da mesma ja estavam marejados.
Shady Bug: ADRIEN!
A mascarada saiu correndo e o abraçou com força.
''Adrien'': Shii eu tô aqui meu amor
Os dois se olharam e a mestiça se transformou em sua forma civil e sem esperar o beijou com intensidade e muita saudade e paixão. Em meio uma chuva intensa que caia do céu.
Chat Noir: Finalmente um final feliz.
O mesmo abraçou a sua joaninha pelas costas que logo o olhou com paixão e logo os dois não conseguiram se segurar e também acabaram se beijando com muita paixão e alegria.
******************************************************************************************
Meses depois:
Era finalmente o dia dos nossos heróis voltarem para sua terra. Bunnix já estava pronta e os heróis e os novos heróis estavam vendo tudo.
''Marinette'': Obrigada por tudo Ladybug.
As duas se abraçaram assim como os dois loiros.
Ladybug: Nunca se esqueça, seja forte e nunca desista e saiba que várias pessoas te amam.
''Marinette'': Vou sentir saudades e eu sinto muito por tudo que eu te causei.
Ladybug: Eu te perdoo.
Os dois herois entraram no portal e voltaram para sua terra tendo varias memorias e novas superações que conseguiram superar e os 4 jovens mesmo de outras terras pensam na mesma coisa
''Vivo de metamorfoses, não tenho medo de mudanças''
********************************************************************************
notas finais:
BEM PESSOAL ESSE FOI O FINAL DE MAIS UMA FIC. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
E SE PREPAREM LOGO LOGO ESTAREI AQUI NOVAMENTE ESCREVENDO NOVAS FICS ETN FIQUEM ATENTOS A CAIXINHA DE MENSAGENS
BJUS ATÉ MAIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sobre mim mesmo
Fiksi PenggemarE se Marinette e Adrien fossem para outra terra e descobrissem algumas coisas chocantes? E se Bunnix pedisse ajuda para os dois heróis?