It's ourselves!

34 4 17
                                    

Mais um capítulo quentinho pra vocês

Estou animada porque esse capítulo só tem bomba então prepara O coração ein!! Kkk

Preparar uma pipoquinha um suco por que o show já vai começar

Uma observação a Marinette e o Adrien vão ter outros nomes mas na hora de identificar os diálogos vão ficar com os outros nomes só na hora de quando eles ficarem sozinhos aí volta ao normal.

Boa leitura 📖
*************************************
Os jovens haviam chegado a escola Alix já estava acostumada com aquela dimensão já que ela já avia passado por lá.

XXX: Olá, bem vindos a escola! Qual são os seus nomes?

Bridgette : Meu nome é...Bridgette e esse é o meu namorado Drien.

XXX: Meu nome é Layla Rossi.

Bridgette : L-Layla muito prazer em te conhecer.

Layla: Eu sou uma das Alunas que ajudam os novatos qualquer coisa só me...
Logo os alunos começam a abrirem um cominho e as feições de Layla ficaram preocupadas e antes que a mestiça se movesse a italiana a segurou e fez uma cara de "espere e veja"

XXX: Ora, Ora vejamos temos caras novas.
Uma silhueta de 2 pessoas na porta do colégio foi vista a mestiça apenas percebeu que era uma garota de cabelos soltos e penteados e estava com uma roupa super estilosa e ao seu lado tinha um garoto com cabelos bagunçados assim como de Adrien e suas roupas eram descoladas e atrás de garota misteriosa estava uma outra garota que tinha cabelos amarrados e segurava duas bolsas. E todos ficavam distantes e com expressões amedrontadas e medrosas.

XXX: Parece que esse ano será...ótimo
Os olhos do loiro e da mestiça se arregalaram ao perceber que era a garota e o garoto. Mas a mestiça precisava perguntar.

Bridgette : Q-quem são eles?!
A garota chegava mais perto e atrás de si o garoto. E todos ao seu redor ficavam assustados.

Layla: Aquela é a...

XXX: olha só a raposa de beira de estrada e... ah olha só carinhas novas vamos ver.
A misteriosa olha para os dois de cima para baixo mas antes de fazer ou falar qualquer coisa.

XXX: EI PERA COM ISSO DUPAIN-CHANG!
Antes de Marinette se tocar uma garota ruiva de óculos chegou perto da garota que não era ninguém menos que Alya Ceseire.

XXX: Ah olha só quem estamos vendo aqui a falsa repórter.

Alya: CALA A BOCA MARINETTE! Não encoste nenhum dedo nos novatos se não...
O loiro e a mestiça que estavam ao lado da italiana estavam sem palavras eles estavam vendo eles mesmos.

"Marinette": vai fazer o que ein! Haha nada! Se tocar em mim sabe do que eu sou capaz.
A Marinette dessa dimensão pegou Alya pela gola de sua camisa. E logo a larga e sai junto com Adrien desta terra também.

Bridgette: O que acabou de acontecer aqui?!

Layla: Aquela garota é a Marinette Dupain-Chang é o garoto ao lado dela é o namorado dela Adrien Agreste eles são tipo o casal do mal todos tem medo deles e ninguém tem coragem de amedronta-los

Alya: Apenas eu mesmo mas nem isso eu consigo fazer.

Bridgette: Você foi ótima Alya.

Alya: Obrigada Bridgette, sinto muito pela recepção que não foi uma das melhores.

Drien: Tudo bem Alya bem pelo menos sabemos quem eles são.
*************************************
Horas depois:

Era hora do intervalo de aulas e Marinette estava indo até seu armário até escutar uma conversa que era de Marinette desta terra e uma garota loira que era Chloe.

Marinette: Quero que você organize meus livros até as aulas  das próximas semanas e eu quero que descubra algo sobre aqueles novatos que estavam com aquela raposa entendido?

Chloe: Claro Marinette.
As duas saem e deixa Bridgette( Marinette) pensativa do que exatamente aconteceu pra sua outra versão ser tão cruel e pegar a Chloe pra ser capacho dela.
*************************************
Notas finais

Tá vendo eu sou muito boazinha que até postei capítulo duplo hj

Eu disse que ia ter bombas.

Uma recomendação é que quando vcs lerem a parte da Marinette reversa escutem essa música "Good In Goodbye" juro combina muito

Bjs e até mais 😽

Eu sobre mim mesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora