Twists and turns

33 4 20
                                    

Oieeee bem vindos a mais um capítulo aeee

Esse capítulo vai continuar na mesma vibe BOMBÁSTICO HAHA!!

Brincadeiras a parte bem eu tenho uma recomendação de música muito boa que combina muito nas partes em que a Mari e o Adrien malvados aparecem "Good in Goodbye" combina super

Boa leitura 📖
*************************************
As aulas corriam tudo bem só o fato de Marinette e Adrien estavam bem surpresos por verem eles mesmos só que fazendo o mal só que quem seria a ladybug e o chat noir desta terra? Logo foi ouvido uma risada de escárnio e um estrondo foi ouvido.

Bridgette: Que barulho foi esse!?
Alya que sentava do lado de Bridgette(marinette) tentava descobrir o que era e foi descoberto.

Alya: Shady bug...e Claw Noir!
Todos saem correndo para um lugar seguro.
*************************************
Em um beco:

Adrien: O que foi isso!?

Marinette: Pelo que a Alya falou não existe ladybug e Chat noir aqui mas sim a Shady bug e Claw Noir. E pela cara de medo deles eles devem ser os vilões.

Adrien: Então vamos intervir?

Plagg: Que pena que minhas férias acabaram tão rápido.

Adrien: PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!

Marinette: TIKKI TRANSFORMAR!
*************************************
Na torre Eiffel:

Os super vilões Shady bug e Claw Noir eram diferentes da ladybug e Chat noir já que os trajes também eram diferentes e passavam ar bem sóbrio.
Shady bug tinha um traje parecido com o da ladybug só mudava a ordem das cores e ela tinha um pequeno salto e seus cabelos estavam presos no alto. Já Claw Noir tinha um traje preto com detalhes em verde e seus cabelos eram verdes e a sua bota tinham espinhos prateados  e seus lábios tinham cor preta.

Shady Bug: Hawk Moth! Mayura me entreguem seus miraculous! Se não querem que Paris acabe!

Claw Noir: Será que eles vão aparecer?

Shady Bug: Lá no colégio eu senti algo estranho naqueles novatos que estavam com aquela raposa e a falsa repórter.

Claw Noir: Vamos investigar depois, mas agora...

Shady Bug: Vamos fazer o caos haha!
Os vilões começaram a fazer estragos pelas cidade e nenhum dos policiais estava conseguindo deter os dois vilões caóticos

Ladybug: É pelo visto além de sermos vilões na escola mas também somos os vilões de Paris.

Chat noir: Então vamos detê-los?

Ladybug: Vamos!
*************************************
Na casa dos Agrestes:

Nathalie: Gabriel! Mais um ataque.
A mulher pegou o broxe de pavão e se transformou.

Gabriel: Mais um ataque. Bem vamos ver se conseguimos vencer.
*************************************
Na torre Eiffel:

Shady Bug: Eu sempre suspeitei que a borboletinha e seu passarinho apareceriam.
Logo ladybug e Chat noir aterrissam na frente de Mayura e Hawk Moth que se assustam.

Claw noir: Eu sempre suspeitei que pediriam ajuda, tão fracos.

Ladybug: ISSO ACABA AQUI!
Mayura percebe que eram as versões dos seus inimigos só que do bem.

Mayura: Sabe o que fazer joaninha?

Ladybug: É ladybug e não eu não sei muito bem o que fazer mas...
A joaninha pula e começa a lutar com Shady Bug.

Shady Bug: Sabe eu sempre achei que eu viria qualquer coisa mas nunca imaginei que eu fosse lutar contra mim mesma. Haha!
A mascarada do mal tinha mais força e agilidade do que ladybug já que não tinha um pequeno saldo em sua bota.

Chat noir: Até que eu achei o meu traje do mal bonitinho.

Claw Noir: bonitinho vai ser o estrago que eu fazer na sua cara!
Os dois gatunos começam uma briga de gato com arranhões de suas garras.

Mayura: Ladybug! Eu acho que eu tenho uma ideia.
A mascarada azulada começa a contar todo o plano.

Shady Bug: Esses vagabundos não desistem! Gatinho? Gatinho!
A mestiça sai correndo para segurar o loiro que estava desmaiado.

Claw Noir: T-tá tudo bem, n-não se preocupe.
O mesmo estava pálido e com os olhos quase se fechando.

Shady Bug: Eu não devia te envolver nisso! Depois que aqueles malditos heróis danificaram seu miraculous.

Claw Noir: Ei tá tudo bem, vamos continuar cuidamos de mim depois.

Ladybug: Shady Bug ACABOU me entreguem os dois miraculous agora!

Shady Bug: Acha mesmo que eu vou me render tão fácil CLAW NOIR AGORA!
O vilão ativou seus cataclismo e ia acertar chat mas ladybug empurrou o loiro e foi atingida pelo poder. A joaninha caiu de joelhos com as mãos na barriga e Claw Noir caiu desmaiado no chão.

Chat noir e Shady Bug: MY'LADY! GATINHO!
Os dois seguram seus respectivos caminhos para ajudar seus parceiros.

Chat noir: My'lady! Fala comigo!

Ladybug: Então essa é a sensação de ser atingido. Agora eu te entendo.

Chat noir: Não da pra você se curar?

Ladybug: Nossos poderes não funcionam da mesma maneira aqui. Pelo visto nem o deles e... aí!
A mesma cai nos braços de chat com dor.

Chat noir: Calma vamos lá pra casa que a Alix separou.
Os dois jovens heróis foram em bora assim como Hawk Moth e Mayura.
*************************************
Notas finais

Espero que tenham gostado do capítulo

Se alguém teve um ataque cardíaco não tenho culpa eu avisei que irá ter bombas

Bem até mas beijos 😽

Eu sobre mim mesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora