Consequences of acts

33 5 25
                                    

Oieeee bem vindos a mais um capítulo 🥳

Eu tô muito feliz por vcs estarem gostando da fic

Eu tbm quero muito agradecer De todo o coração para @ladynoir2014 ela sempre comenta e me dá todo apoio ❤️❤️❤️

Boa leitura 📖
*************************************
Depois de tudo que aconteceu os heróis e suas cópias reversas foram para suas casas.

Adrien: Esconder garras! My'lady você precisa de transformar

Ladybug: Eu tô c-com medo o traje é como se fosse uma segunda pele e se eu me transformar não sei o que vai acontecer.

Plagg: A tikki precisa se alimentar.

Marinette: Transformar.
Após sua transformação Marinette automaticamente se contorce de dor e coloca suas mãos na barriga.

Adrien: MARINETTE! Calma respira e...
O loiro levanta um pouco a blusa de Marinette e percebe que onde o cataclismo a atingiu estava preto com manchas roxas e avermelhadas.

Marinette: T-tá horrível não tá?

Adrien: Eu não sei como vamos te curar já que eu nunca tinha usado o cataclismo em alguém.

Plagg: Bem nenhum dos meus portadores passados usou então eu realmente não sei. Só nos resta esperar.

Adrien: Esperar...

Marinette: Eu andei pensando aqui agora, o Claw Noir também não parecia nada bem. Você viu a Shady Bug protegendo ele e quando ele me atingiu ele caiu desmaiado pior do que eu.

Adrien: Pelo que entendemos eles são nossas versões só que do mal então podemos investigar como eles principalmente o "Adrien".

Marinette: Tem razão até lá...aí!
A mestiça cai nos braços do loiro e a mesma estava pálida.

Adrien: Será que existe algum mestre fu ou um guardão aqui?

Marinette: Eu não sei até lá...aí! E-é só esperar.
*************************************
Na ruas de Paris:

Shady Bug e Claw Noir haviam se transformado e Adrien estava mais fraco e pálido.

"Marinette": Eu sabia que aqueles novatos do colégio eram nós da versão Boazinha. Você mandou bem cataclismando a joaninha, mas isso custou muito as suas forças você tá bem?

"Adrien": Se eu dissesse que sim eu estaria mentindo pra você. Mas eu não sei.

"Marinette": Ate você todo ferrado você ainda faz piada.

"Adrien": Pra onde você vai agora? Tipo como você está?

"Marinette": Desde o momento que começamos a namorar eu senti um pingo de esperança. Sabe o meu objetivo e você também sabe o porque eu quero os miraculous da borboleta e do pavão.

"Adrien": E sua família?

"Marinette": Não tem volta, minha mãe tá presa e meu pai morto e meu irmão...
A mestiça começa a chorar e o loiro a abraça fortemente.

"Adrien": Vai ficar tudo bem só...
A mestiça percebe que o abraço se Adrien começou a pesar e estava certa ele estava desmaiado.

"Marinette": Adrien! Vamos pra um lugar seguro pra você!
*************************************
Notas finais

Demorei um pouquinho mas eu tô de volta desculpa a demora eu tô estudando muito pra um simulado e minha vida tá uma correria

Mas espero que tenham gostado do capítulo

Um beijo e até mais 😽

Eu sobre mim mesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora