Oieeee bem vindos a mais um capítulo aeeee
Quero muito ressaltar uma coisa. SAIU O ESPECIAL!! Ahhhhh! Mano esse foi o melhor especial que eu já vi. Ah e o que um bom estúdio de animação não faz não é, o Claw noir ficou lindíssimo mds! Tô surtando.
Enfim, aproveitem o capítulo
Boa leitura 📖
*************************************
Chat noir: Não vou perguntar denovo! Cadê ela!
O mesmo partiu pra cima de Claw noir e os dois começaram a brigar.
*************************************
Sem esconderijo:Marinette: o que você realmente quer?
A mestiça malvada a pegou pelo braço."Marinette": eu quero o meu desejo!
Marinette: Como você vai conseguir esse "desejo"
"Marinete": haha! É só pegar os milagrosos da borboleta e do pavão pra mim.
Marinette: E por que eu faria isso!?
"Marinette": Se não quer que eu mate todos que você ama.
Marinette: É o que veremos barato!
A mesma consegue arrancar as cordas se soltando e pegando seu ioiô e saindo do lugar. E a máscara sai voando também.
*************************************
Claw Noir: Ai que bonitinho o gatinho não quer me machucar com suas garras haha!
O mesmo chuta o loiro e o joga no chão.Chat noir: Acho que subestimei você.
O mesmo estava no chão.Garra noir: Você acha.
O mesmo ativo seu cataclismo e ao mesmo tempo se sente tonto mas tenta se manter em pé.Claw noir: sabe kitty kitty, você é bem esperto, uma pena que usa isso pro "bem maior" haha.
O mesmo fala com tom de sarcasmo. E logo ataca o mesmo com o cataclismo mas logo é impedido por um ioiô de uma certa joaninha.Joaninha: Nem pense nisso.
A mestiça mascarada taca o gato emo no chão.Claw noir: Olha só a barata pintadinha defenda seu gato.
O mesmo consegue se levantar e ao seu lado aterrisa a joaninha do mal. Logo Mayura e Hawk Moth aterrissam atrás dos heróis.Joaninha: Já chegou! Por favor, ainda dá pra mudar!
Bug Sombrio: MUDAR!? Haha! TALISMÃ!
A mascarada ativa seu poder e sai um carro e o mesmo golpe-a o mesmo e atinge Ladybug e Hawk Moth os deixando presos.Shady Bug logo pega o seu yo-yo e amarra Chat Noir e tenta pegar seu anél. Claw Noir logo pulou em cima da joaninha pacifica para pegar os seus brincos mágicos.
Chat Noir: NEM PENSE NISSO!
O mesmo consegue se soltar e vai até o seu duble maligno e ativa seu poder e prendeu seu braço.
Chat Noir: Calminha gatinho, o gato maneiro aqui está tentando resolver isso aqui numa boa.
O vilão o olha com um sorriso escárnioso e psicótico.
Claw Noir: haha! E quem disse que você é o maneiro?!
O mesmo consegue mudar a posição de mãos deixando o poder de seu duble a sua mercê.
Claw Noir: Ohw, o gatinho tem medo de me machucar com suas garras. MAS EU NÃO!
Logo o mesmo ativa seu poder e Chat com a ajuda de seus reflexos consegue abaixar bem na hora.
***********************************************************************************************
Notas Finais:
Espero que tenham gostado do capítulo
e um pequeno spoiler tem novas fics novinhas em folha pra vcs
bjs ate mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sobre mim mesmo
FanfictionE se Marinette e Adrien fossem para outra terra e descobrissem algumas coisas chocantes? E se Bunnix pedisse ajuda para os dois heróis?