Discoveries

24 3 12
                                    

Oieee bem vindos a mais um capítulo aeeee

Desculpa a demora mas o que importa é que tem capítulo novo.

Boa leitura 📖
*************************************
Na casa dos Agrestes:

Emily: Nathalie, o Adrien já voltou?

Nathalie: Não senhora.
A mulher olhava triste.

Emily: O que houve Nathalie?

Nathalie: Shady Bug e Claw Noir eles são o problema. Chegaram uma espécie de "clones" ou melhor versões deles que são heróis Ladybug e Chat noir.

Emily: Mas isso é bom, eles podem ajudar vocês!

Nathalie: Não é tão simples e...
Logo um barulho foi ouvido da porta central da mansão.

Emily: Meu filho! Onde você estava!?

Adrien: com a minha namorada, e daí.
*************************************
Com Marinette:

Tikki: Mari você tem certeza que vai fazer isso?

Marinette: T-tenho. Eu preciso fazer isso.

Tikki: pelo que descobrimos o "Adrien" está ficando doente assim como a Mayura da nossa terra e então ele muito provável que fique super mal.

Marinette: Verdade! E aqui a Mayura e o Hawk Moth são os heróis então os miraculous deles dão o poder absoluto. É um deles quer fazer o desejo. Precisamos de mais provas e aí!
A mestiça apenas se encosta no seu armário e coloca a mão na barriga.

Tikki: Você está bem!? Deixa eu ver Mari.

Tikki: Você está bem!? Deixa eu ver Mari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette: Está horrível, não tá.

Tikki: infelizmente sim.
*************************************
Com Adrien:

Nino: Cara eu não entendo, o porque o Adrien tá tão estranho. Tipo ele tá bem pálido. O você acha Drien?

Adrien: E-eu bem não sei desde o dia que eu cheguei ele é estranho. Mas é você, quase não fala nada sobre você.

Nino: E-eu bem sou só um garoto qualquer que adora música.

Adrien: Você não namora?

Nino: Eu!? Claro que não eu e a Alya somos apenas amigos.

Adrien: Ah sim, me desculpa. E o que você sabe sobre a Shady bug e o Claw Noir?

Nino: Olha o que eu sei é que eles são super vilões mas antes não era assim e aqui na escola também. A Marinette era uma garota doce, gentil que sempre fazia o bem. Mas toda essa doçura foi embora no dia que sua mãe foi presa por matar seu irmão e seu pai na sua frente.
Os olhos do loiro se arregalaram ao ouvir o que seu amigo falava.

Adrien: É o "Adrien?!

Nino: Ele também era um garoto doce e meu melhor amigo até que houve um ataque de um akumatizado e ele descobriu que seu pai era o Hawk Moth que era o vilão da época. E aí tudo foi por ladeira abaixo.

Adrien: É uma pena que isso tenha acontecido.

Nino: E isso fez com que Paris nunca mais fosse a mesma.

Adrien: Uma pergunta, como você sabe de tudo isso!?
Nino ficou estático e com os olhos arregalados.

Nino: Pelo visto eu vou precisar te contar toda a verdade. Eu e a Alya meio que trabalhamos com a Hawk Moth e a Mayura.

Adrien: como assim trabalham!?

Nino: Eu e ela nos candidatamos a ajudar eles já que eles são os heróis e... Espera aí!
O garoto começou a olhar para o loiro com mais atenção.

Adrien: Por que você tá me olhando desse jeito?

Nino: Você é igual ao Adrien! Você...
O loiro respira fundo e levanta.

Adrien: Olha eu vou precisar te contar tudo me encontra neste endereço as 19:00.
*************************************
Notas finais

Espero que tenham gostado do capítulo foi meio corrido mas deu pro gasto

Eu vendo os looks da Marinette do especial mds eu surtei A MARINETTE EMO agente n vê todo dia. E se a Marinette tá assim lindíssima imagina o Adrien mdsss vou morrer lkkkk

Bem bjs e até mais 😽

Eu sobre mim mesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora