Oieeee bem vindos a mais um capítulo aeee
voltei gnt e se preparem que aqui eu sempre faço um cronograma das fics e até agr eu tenho 3 fics planejadas. Ent se preparem
bora pro capítulo
boa letitura
***********************************************************************************************
Horas depois:
Todos estavam exaustos de tanto lutar principalmente os hérois, Ladybug estava com marcas roxas no canto dos lábios, na testa e seu nariz estava escorrendo sangue e ao lago de sua franja também escorria sangue e algumas partes de seu uniforme estava rasgasdo. Chat Noir estava com seus cabelos loiros bagunçados e marcas de arranhões pelo seu uniforme, seu rosto estava com cortes ao lado de sua testa, sua nuca e um grande arranhão parcialmente profundo na clavícula.
Chat Noir: V-Você tá bem?
Ladybug: Melhor do que você eu tenho certeza.
Chat Noir: Onde estão os nossos ''dubles do mal''!?
Ladybug: Não sei, só sei que temos que ficar de olho.
Os dois heróis ouviram um som e Chat com sua audição aguçada e seus reflexos.
Chat Noir: LADYBUG ABAIXA!
Logo o loiro empurra a joaninha e os dois caem no chão e logo viram uma faca fincada na parede em que estavam a 1 segundo atrás.
Ladybug: Da onde veio is...
Logo foi interrompida com um grande trovão já que estava chuvendo muito e um grito de uma silhueta de uma pessoa já reconhecida pela mestiça.
Shady Bug: VOCÊ!
A mesma andava com raiva e com lágrimas de ódio nos olhos. E estava com o bastão do Claw Noir nas mãos.
Chat Noir: Fica atenta
O mesmo sussurra.
Shady Bug: VOCÊ MATOU ELE! ELE ESTÁ MORRENDO! e agora eu vou matar o seu gatinho assim como você FEZ COM O MEU!
A mesma consegue acertar a faca bem no meio das costas do loiro e a joaninha do bem apenas viu um sorriso mostrando seus caninos da sua duble e um grande trovão ecoou no céu.
Ladybug: Chat vamos sair daqui! Chat!?
A mesma se virou pra trás na tempestade e viu o loiro de joelhos com a faca nas costas e o canto de sua boca sangrava e Shady Bug ainda sorria com escárnio e um grande raio cai do céu.
Shady Bug: HAHAHA!
Ladybug: NÃO! Por favor!
A mesma colocou o loiro em seus braços chorando bastante e a joaninha do mal se aproximou dos dois.
Shady Bug: ME DÁ OS MIRACULOUS E TUDO ISSO ACABA!
A mesma se aproximava dos dois.
XXX: NÃO FAÇA ISSO!
Uma outra silhueta aparece segurando o corpo desmaiado, machucado e transformado de Claw Noir ou melhor Adrien Agreste.
Shady Bug: LARGA ELE MARIPOSA NOJENTA!
O mesmo coloca o corpo do Agreste junior no chão molhando ainda caindo uma tempestade do céu.
Adrien: M-Marinette.
A mestiça logo pega a mão gelada do loiro e começa a chorar e a heróina do pavão vai atrás dos heróis.
Ladybug: Mayura, nos ajude.
Mayura: Vai ficar tudo bem. Leve ele até a base o Nino está lá esperando por vocês mas por enquanto coloque isto vai dopa-ló até chagar lá
A heróina entregou uma pena especial e colou-a no local da ferida e logo o loiro adormeceu.
Ladybug: Obrigada, aguenta firme meu gatinho.
**********************************************************************************************
Notas Finais:
me deu a loca e postei dois capítulos bem bombasticos
bjs ate mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sobre mim mesmo
FanfictionE se Marinette e Adrien fossem para outra terra e descobrissem algumas coisas chocantes? E se Bunnix pedisse ajuda para os dois heróis?