01

2.3K 53 58
                                    

Sn Hossler

- e estamos aqui novamente...
estou perdida entre meus pensamentos enquanto olho pra uma porta retrato com minha foto e a do Vinnie em minha sala de trabalho..
se alguém me falasse que o homem que eu tinha odio, que me bateu e me fez tantas raivas.. está sendo meu namorado, eu ia dá um tiro nessa pessoa.
Estou oficialmente trabalhando na Hackee'r, estou a três anos nessa empresa.. e fui promovida como dona da empresa, o vinnie disse que era muita coisa pra ele comandar sozinho, então me fez como dona de tudo.
A garotinha que não tinha nem condições pra comprar pão, ficaria chocada em saber que é dona de um império desse tamanho..
Meu irmão e a Nessa estão noivos., nem acredito que meu irmão está construindo tudo que ele sonhou com a nessa, só tenho a agradecer a nessa por fazer ele feliz.
A mansão acabou..
todo mundo seguiu pra seu lado.. os casais na verdade e quem não era casal foi cada um pra uma casa.
Todos ainda trabalham na empresa, somos amigos de todos ainda.
mas a mansão não existe, infelizmente!
Eu moro em um simples apartamento, não moro com o vinnie.. não casamos pra morar juntos.
Um dia quem sabe..
Eu e o Vinnie estamos afastados já faz um tempo, tivemos uma discussão meio seria, então estamos brigados já faz 4 dias..
nossa discussão foi simplesmente pq, o Vinnie vem bastante afastado esses últimos dias, ele voltou a trabalhar na empresa diariamente.. O que o deixou ocupado e sem tempo pra nada, e isso me deixa bem desanimada..
só que é o trabalho dele, não posso interferir.. mas as vezes precisamos da prioridade pra outras coisas, o trabalho não é tão importante quanto uma pessoa que quer construir uma vida com vc.
por fim, dou um beijo no porta retrato que estava em minhas mãos e coloco na mesa novamente.

Sn - porra que enxaqueca - coloco a mão na cabeça e faço careta

Eu não estou me sentindo bem, tenho dores constante..
dores que me fazem vomitar e ficar enjoada, que merda.. eu não consigo ficar nessa claridade
O telefone na minha mesa começa a tocar, só piorar a dor.. atendo

Sn - Empresa Hackee'r, em que posso ajudar? - falo

Jaden - Sn é o Jaden, preciso que você assine uns papéis, posso ir aí?

Sn - Pode sim, aww - gemo de dor

Jaden - s/a você está bem? - fala com tom de preocupação

(s/a - seu apelido)

Sn - Não muito jad, enfim pode trazer aqui que eu assino - finalizo a ligação

eu estou tonta de tanta dor..
minutos depois batem na minha porta e eu falo pra entrar
e logo o Jaden entra por aquela porta com alguns papéis e uma cara de preocupação...

Jaden - mana, oq você tem? tá pálida - solta os papéis na mesa e vem até mim

Sn - Estou com dor no estômago jad - faço cara de dor

Jaden - Vou atrás de remédio pra você - fala se levantando

Sn - Eu quero vomitar - coloco a mão na boca

Jaden - Porra - o mesmo se aproxima e me pega no colo e me leva pro banheiro da minha sala

Só deu tempo eu abrir a tampa do vaso e eu comecei a vomitar tudo..
eu sempre tive esse probleminha quando fico com enxaqueca
Jaden segurava meu cabelo, enquanto eu vomitava.. eu paro de vomitar e sinto mais tontura e Jaden segura minha cabeça pra não cair

𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘 𝟸 - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora