Vsn.rm
Sn Hossler
Hoje o dia amanheceu bem bonito, espero que coisas boas estejam por vim pq não aguento mais tanta coisa ruim, o Aaron dormiu aqui ontem, então ele me acordou com beijos no rosto..
Fofo!!Me levanto e tomo meu banho e escovo os dentes, logo saio e vejo o Aaron deitado e mexendo no celular, o msm me olha e se levanta me dá um beijo na testa e vai tomar banho..
O mesmo sai do banheiro e descemos pra cozinha onde está o pessoal..
Sn: Bom dia familiaaa
Aaron: Bom dia gente
Todos menos vinnie: Bom dia
Vinnie: Bom dia Hossler
Sn: Bom dia Hacker
Me sento e tomo meu café junto com Aaron, e logo o mesmo me dá um beijo e vai embora..
Charli: Tão bom te ver feliz
Dixie: Prefiro o vinnie
(tinha esquecido da existência dela, desculpe)
Noah: Eu não confio nesse Aaron
(também esqueci da existência dele)
Vinnie: Concordo com o Noah
Sn: Vocês dois parem pfvr
Saio daquele lugar e vou pro meu quarto da uma organizada nele que tá uoh de sujo e bagunçado, parece um que um porco vive aqui...
Termino de arrumar tudo e vou no quartinho de Emma, o quartinho ja tava com as roupinhas tudo no guarda roupa, as fraldas e os paninhos dela, que ansiedade..
Sn: Vem logo filha..
Sou interrompida com alguém batendo na porta, me viro vendo o Vinnie..
o quarto de Emma ficou no meio do meu quarto e o do Vinnie, e aproveitamos pra abrir uma passagem entre os dois quartos interligando com o da Emma...
Ficava mais fácil pra os dois cuida da criança..
Sn: Vin, me assustou
Vinnie: Foi mal, tá ansiosa também? (fala olhando pra todos os objetos que tinha naquele quarto)
Sn: Muito (sorri) nem parece que é verdade né, nem parece que falta 1 mês pra ela vim e que vamos ser pais
Vinnie: a ficha ainda não caiu, parece o dia que você me contou (rir)
Sn: A gente nunca conversou sobre ter filhos (olho pro msm) Só que eu sempre imaginei tendo filhos com você Vinnie e imagino exatamente como deve vim (sorri fraco) Acho que ela vai ser loirinha igual você, vai ter nossos olhos e não sei se ela vai ser branquinha ou morena
O mesmo parecia pensativo imaginando tudo oq eu falava..
Vinnie: Pq você fez isso? (olho pro mesmo confuso)
Sn: Fiz oq?
Vinnie: Por que você aceitou namorar com o Aaron? E nós?
Sn: Você tem alzheimer? Você me disse que tudo entre a gente tinha acabado e deixou claro ainda soletrou, me empurrou e ainda grávida e me chamou de várias coisas (falo magoada) Tudo que saiu da sua boca naquela noite me magoaram e me decepcionaram super, você disse que me odiava, o cara que falou que me amava pra porra (lágrimas caem dos meus olhos) Vinnie eu sempre te amei e esperei por você, eu voltei da Itália pra reconstruímos tudo, nossa família e você simplesmente deixou isso pra lá, Vinnie amar você é muito difícil (engulo seco) Por que amar você além de ser maravilhoso é doloroso e dói pra caralho, por que amar é uma coisa agora amar por dois e tentar fazer da certo sozinha é outra coisa, e foi esse o final de "nós" (saio do quarto)
por que Vinnie?
Por que eu amo vc?
...
Vinnie Hacker
Facas e facas perfuraram meu coração dps de tudo que a Sn me disse..
a mesma saiu chorando e soluçando do quarto, e eu estava chorando infelizmente, odeio chorar por amor SLA..
eu tava chorando!!
Eu amo aquela mulher, só que eu sou um filho da puta, idiota, otário e pqp sou horrível dms quando tento fazer alguém que eu amo ficar, pq eu sou inseguro e só penso em mim e no meu ego, BOSTA!!
Saio dos meus pensamentos vendo cada detalhe daquele quarto e estava lindo, Sn pensou em tudo, Emma.. Ela disse que sempre sonhou ter filhos comigo, eu nunca nem pensei, sou idiota
Não vou errar com minha filha igual tô errando com Sn, vou fazer de tudo pra reatar com Sn e fazer ela feliz..
Fazer de tudo..
Ir atrás da minha.. MULHER..
Minha esposa
Mãe da minha filha
O amor da minha vida
Sn HosslerEu amo ela!!
Continua!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘 𝟸 - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛
Fanfiction𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘 (𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊) - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 𝙻𝚎𝚒𝚊 𝚊 𝟷 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛... 𝚃é𝚛𝚖𝚒𝚗𝚘𝚜? 𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 𝚎 𝚂𝚗...