04

1.3K 43 9
                                    

Vsn.rm

....

Sn Hossler on

E tudo ficou cinza..
e esse pode ser o fim de tudo..
dessa vez a culpa foi minha, e não dele
errei, fui menina!!

Queria voltar no lugar em que se conhecemos..
Eu conheci o Vinnie com 5 anos, ele tinha acabado de se mudar pra a casa do lado da nossa, e ele o Jaden viraram amigos de primeira.. já eu e o vinnie sempre brigava, eu acabava ele metido, e ele me chamava de Maria Joaquina.

nós poderíamos ter tido tudo, tudo.
não éramos perfeitos, mas eu nunca amei alguém da forma que eu amo o Vinnie..;
e eu estou destruída, vi ele ir embora pela segunda vez..

Quando o Vinnie começou a fazer faculdade, ele foi embora e naquele dia o Jaden se trancou.. e eu não sei oq deu em mim, mas eu senti um vazio, como se metade se mim tivesse ido embora; e ali eu vi que eu me importava com ele.

Ele me libertou..
mas não estamos mais juntos;
as brigas, o orgulho foram muito mais forte..
Dois jovens imaturos, sem maturidade, e que tinham tudo pra da certo.

"mas o mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais, pra saber como amar"

Eu sempre vou amar ele..

Nesse exato momento estou pousando no aeroporto da Itália em veneza..
vou passar uns tempos aqui, e colocar minha cabeça no lugar..

Meu irmão ficou bem desanimado quando eu falei que ia viajar, mas ele entendeu meu lado.. Ele continuou trabalhando na empresa com o Vinnie, não vou acabar a amizade deles, minha sala na empresa foi tracanda novamente, me doeu ver tudo embalado e com os panos cobrindo os móveis; o Vinnie pediu pra eu continuar, só que não tava bem pra ficar.

Antes de viajar eu conversei com meu médico e ele pediu pra eu continuar fazendo os exames, não posso deixar a saúde de lado..

Me jogo na cama e vem ele na mente..

os cabelos loiros e cacheados, seus olhinhos e seus abraços, beijos.. que saudades!!

isso dói tanto, terminar mesmo amando.. é torturante!!

Eu me vi casando com ele, e construindo uma família com ele, só que tudo acabou e tal rápido, que MERDA!!!

......1 mês depois......

a uma semana atrás eu fiquei completamente perdida, ao fato de descobrir que o Vinnie já está dando novos passos a vida dele, sim.

ele tá ficando com uma menina loira, bem bonita, fiquei sabendo das meninas... mas enfim, me trocou por uma mais fácil, homens.

E ontem eu descobri algo que me deixou completamente perdida...

Eu estou grávida!!!

Eu estou de 1 mês, grávida do Vinnie, e eu estou completamente louca, perdida, confusa, e com medo.

eu não vou contar no momento pro Vinnie e nem pra ninguém, ainda estou com medo..

Minha gravidez foi dada com risco, e isso tá me apavorando, por isso prefiro manter o sigilo.
eu nunca imaginei que ia ser tão cedo, eu já pensei em ser mãe... só que eu sempre tive medo, de falhar; e eu vou passar a gestação sozinha, sem apoio de ninguém.

Eu pretendo falar só com meu irmão, dps eu vejo se estou disposta a falar pra o resto.. Só queria meus pais aqui!!

lágrimas descem pelo meu rosto, e eu soluçava enquanto tinha o exame de sangue confirmado minha gravidez..

saber que é de risco é pior ainda, isso é uma droga!!!

visto uma roupa e me arrumo, coloca um fone e pego minha bicicleta em direção ao supermercado, chego lá e coloco a bicicleta na trave..

Entro no estabelecimento e pego uma cestinha, e começo a andar pelos corredores enquanto pego os produtos, até que esbarro em algo, na verdade em alguém ..

sou muito lesada

Olho pra frente e vejo uma garoto, seus cabelos eram morenos e seus olhos azuis..

Sn: Me desculpa, não foi pq eu quis - falo enquanto olhava o msm

XXX: Você não fez nada rlx, eu que esbarrei em vc, estava distraído no telefone - riu - Como se chama?

Sn: Me chamo Sn Hossler, prazer - sorri

Josh: Me chamo Josh Richards  - sorri - Sn Hossler? Você é irmã do Jaden??

Sn: Sim, de onde se conhecem?? - falo curiosa

Josh: Eu moro na Califórnia, e cresci com o Jaden, Vinnie, Bryce, Tyler, Noah e enfim, eu lembro de você - rir - Acho que vc não lembra de mim, pois vc nunca estava quando eu ia na casa de vocês

Sn: Que coincidência

Josh: Você está morando aqui??

Sn:  Estou passando um tempo, não tenho dia pra voltar - sorri fraco

Josh: entendo, Que saudades do seu irmão e do Vinnie, era muito grudado com eles, eu perdi o contado infelizmente

Sn: Eu posso te passar

Josh: Ótimo, me passe seu número, a gente vai conversando - sorriu e eu dei meu número

me despedi do Josh, e fui pro caixa, paguei as compras e fui direto pro apartamento..

Continua!!


Josh Richards

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Josh Richards

23 anos

𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘 𝟸 - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora