31

1K 34 47
                                    


Vinnie Hacker

chegou o grande dia!! Hoje oficialmente eu vou pedir minha garota em casamento. Está tudo planejado, tive ajuda do pessoal da mansão, pra tudo sair perfeito!!

Comprei flores, alianças, e flores. Tô zuando, Comprei pétalas de rosas vermelhas, chocolates, planejei o local e minha declaração pra minha garota.

Com isso, a ajuda dos nosso amigo foi muito útil, com a ajuda deles eu vou conseguir fazer tudo sem ela suspeitar.

As meninas vão levar ela pro shopping e fazer ela passar o dia ocupada sem ter tempo pra pensar, "Cadê o Vinnie?". Em primeiro lugar, não esqueci de Emma. Ela vai ficar sobre os cuidados da minha mãe.

Hoje o dia é apenas pra eu e Sn, e pra ela aproveitar no shopping com as meninas, coisa que ela não faz a um bom tempo.

Eu estava deitado no sofá pensando em tudo, já está tudo comprado e encomendado, e reservado. Agora estou indo onde vai ser o pedido pra organizar tudo.

Sn já está no shopping com as meninas, foram bem cedo, são 11hrs da manhã.

Peguei a chave do carro e sai com os meninos, até o local. Contratei uma pessoa pra organizar todo o local, Por que se eu fizesse isso, ia ficar ridículo!!

Estava ficando tudo tão perfeito!! Estava a nossa cara, passava um sentimento de tranquilidade.

Horas foi passando...

Já estava próximo da hora do pedido, e eu estava começando a ficar nervoso. Será que ela vai aceitar!??

Assim que sai do local onde tudo vai acontecer, fui direto pro cabeleireiro. Cortei meu cabelo, cortei os lado, baixo e deixei a franja.

Chego em casa e vou direto pro banheiro, tomo um banho demorado, e capricho em cada detalhe. Saio do banho e sigo pro closet, pego a roupa que pretendi usar nessa noite especial.

Era uma camisa preta de manga longa, gola e alguns botões brancos na frente, deixei ela sem os dois primeiros botões fechados, mostrando minhas tatuagens; Oq ela ama!!

Coloquei uma calça preta, brincos e um sapato social preto.

look Vinnie

look Vinnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Combinei com as meninas de trazerem Sn pra casa e arrumarem ela, e logo escuto o barulho das meninas da sala.

Porra!! Preciso sair daqui!!

Saio do quarto indo diretamente pra o quarto de Emma, vou ficar esperando as meninas me comunicarem que ela está pronta.

Sn Hossler

Estranho!!

Hoje eu passei o dia rodopiando o shopping com as meninas, tô morta de cansada!!
Elas compraram muitas coisas pra elas, e principalmente pra mim. Falaram que hoje é uma data especial, e precisa de bastante elaboração. Exagero!!

𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘 𝟸 - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora