Vsn.rm
4 semanas depois...
Sn Hossler
Estou de 9 meses...
Isso não é incrível??Minha filha pode nascer a qualquer momento e isso me deixa ansiosa, nervosa e com medo.
Vinnie estava me mimando 24hrs, não deixa eu fazer absolutamente nada, não queria que eu me esforçasse, exagerado? Pser, nem tomar banho ele me deixar tomar sozinha, que absurdo!!
Só que eu amo o jeito cuidadoso dele, é perfeito dms...
Vinnie: amor como esta?? Sente dor??
Sn: Não amor (beijo o msm) Estou ótima, vá descansar, já ajudou o suficiente
Vinnie: Preciso ficar com você, é perigoso
Sn: Vinnie, qualquer coisa eu chamo, deita e dorme tá
O mesmo bufa e eu abraço o mesmo bagunçando seus lindos cachos loiros, o mesmo sorrir e deita e logo dorme, enrolo o mesmo e abraço ele.
Q.T
acordo ainda sonolenta e com leves dor no pé da barriga, olho pro Vinnie que estava dormindo um sono pesado, roncando e com a boca levemente aberta e seus cabelos bagunçado..
Sorrir e me aproximei do mesmo deixando um beijo na sua bochecha e encostando meu rosto no seu, fecho meus olhos sentindo sua respiração leve e seus cheiro...
Eu amo você meu loiro..
me levanto devagarinho e vou até a sala onde está o Bryce, Noah e Jaden jogando na vídeo game, parece 3 crianças..
Jaden: Oi bolinha (sorri e me abraça assim que me sento ao seu lado)
Sn: Bolinha é seu cu
Jaden: Agressiva, como tá minha sobrinha??
Sn: Estou com leves dores na ponta da barriga e isso é uma droga (faço careta)
Bryce: Relaxa vai dá certo
Sorri..
Cansei de ver esses mangoloide gritando pq tão perdendo, até eu jogo melhor.
Me levanto e sigo pra cozinha, me deu fome, abro a geladeira atrás de alguma coisa e vejo uma jarra de suco de GOIABA, EU AMO!!!
Pego a jarra e coloco na ilha da cozinha e abro o armário pegando um pão e um pote de Nutella, e me sento na ilha da cozinha...
Pego a jarra de suco e coloco um pouco de suco no copo, pego um prato e coloco 2 pães de torrada, e pego uma faca e passo Nutella nos dois pães..
Logo como e bebo meu suquinho, que delícia!!!
Isso é perfeito!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘 𝟸 - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛
Fanfiction𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘 (𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊) - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 𝙻𝚎𝚒𝚊 𝚊 𝟷 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛... 𝚃é𝚛𝚖𝚒𝚗𝚘𝚜? 𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 𝚎 𝚂𝚗...