Vsn.rm
Sn Hossler
Continuamos a se beijar loucamente, eu não sei oq deu em mim, só sei que eu tirei a minha blusa...
Vinnie sorriu e entendeu, logo ele continua me beijando e me ajuda a tirar meu short..
Eu subo encima do mesmo e continuo a beijar seus lábios o mesmo estava de calça moletom...
Rebolo no colo do mesmo que geme entre o beijo, ele batia lentamente na minha bunda, deixando vermelha..
Não íamos transar, íamos só aproveitar o momento, não ia ter penetração por conta da gravidez..
o mesmo desabotoa meu sutiã, e tira o msm jogando em algum lugar do quarto, o mesmo olha pra meus seios que estão enormes, maiores doq da última vez que ele viu e duros, por causa do leite..
Sn: Tem leite, então não sei se vai ser uma experiência legal, por isso estão grandes também
Vinnie: Continuam impecáveis
O mesmo abocanha meu peito direito e chupa, suas mãos vão diretamente pra meu peito esquerdo o mesmo apertava e saia algumas jarrada de leite...
Vinnie: Essa menina vai ficar sem leite pq eu que vou tomar isso, são só meus...
Sn: Vai ter que dividir
O mesmo riu e me jogou na cama, subiu por cima de mim e desceu seus beijos pelo meu corpo, até chegar na minha calcinha, o mesmo tira minha calcinha do meu corpo e sorrir pra mim...
Esse sorriso me acaba...O mesmo beija minha boca e dps desce pra minha intimidade, beija e logo passa a língua.. arrepiei com o toque úmido da sua língua na minha intimidade, Ele levemente chupa minha intimidade..
Ele abre mais minha pernas, e acelera os movimentos com a língua me deixando louca...
Eu solto um leve gemido,..
Sn: Acho que é minha vez amor..
tiro o mesmo de cima de mim e me ajoelho na sua frente, tiro o sinto e desabotoei o botão da sua calça, minha mão entra por dentro de sua cueca tirando seu pênis de dentro...
Isso cresceu?
Está maior que antes...
Sem enrolação, eu coloco o membro do mesmo na minha boca fazendo garganta profunda, continuo com os movimentos de vai e vem no pênis do loiro, oq não dava eu ia estimulando com minhas mãos..
O mesmo arfa e se contorce..
Q.T
Estou deitada no peito do Vinnie e enrolados no edredom pelados..
tinha acabado de acordar e o mesmo continuava dormindo, me levanto e vou pro banheiro..
Tomo banho e me visto, e saio do quarto em direção a cozinha, preciso de comida..
Q.T
Vinnie Hacker
Acordei e Sn não estava mais na cama, me levantei e vi que estava nu e as roupas estavam jogadas pelo quarto, sorri ao lembrar que namoramos muito e curtimos, sem penetração..
Entro no banheiro e ligo o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo...
Termino meu banho e visto uma calça moletom e desço..
Tava algumas pessoas lá embaixo, Sn estava sentada no sofá mexendo no celular, vou até a msm e me sento ao seu lado.. Ela sorrir ao me ver e eu lhe dou um beijo na testa..
Puxo a mesma pra ficar deitada entre mim, e deixando ela mais confortável...
A mesma se aconchega no meu colo me abraçando.....
Nessa: Perdi alguma coisa? (fala encarando eu e Sn)
Avani: Vocês não se odiava dnv?
Sn me olha e já imagino oq seja, então apenas balanço a cabeça confirmando..
Sn: Voltamos, estamos juntos dnv (sorrir)
Nessa: AMÉM, MEU CASAL VOLTOU (grita e pula)
Jaden: Pelo menos eu confio no Vinnie
Vinnie: Relaxa irmão, vou cuidar delas sempre
Sn me dá um selinho e me abraça...
a palavrinha que vocês amam...
Continua!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘 𝟸 - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛
Fanfic𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘 (𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊) - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 𝙻𝚎𝚒𝚊 𝚊 𝟷 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛... 𝚃é𝚛𝚖𝚒𝚗𝚘𝚜? 𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 𝚎 𝚂𝚗...