03

1.3K 46 4
                                    

Dia seguinte:

Sn On

O alívio do término da faxina é uma dos melhores sentimentos, tudo em seu devido ligar, nenhuma poeira e o lixo pra fora.

O primeiro passo para termos essa pureza e sermos humilde para reconhecer que precisamos muito da presença de alguém, que amamos em nossa vida.

Sigo em direção ao meu banheiro para tomar um banho, tiro minha roupa e vejo meu corpo pelo espelho. Pense num poço fundo, BEM fundo.

Foi nesse que eu mesma me enfiei, sempre me achei a mais feia, a mais gorda, a mais desajeitada... Quem irá ficar comigo? como, algum dia, um homem se sentiria atraído por mim? Nunca, eu pensava.

Estou tão gorda, e feia.. Como o Vinnie me ver bonita? Esse corpo defeituoso. Deve ser por isso que ele está afastado, não importava quantas vezes meu namorado me dissesse "você é linda".. eu sempre me senti horrível.

Lágrimas escorreu pelo meu rosto, limpo rapidamente. Tomo o meu banho e me visto, sempre amei usar cropped, só que esses dias não estou bem pra usar, coloquei um moletom e uma calça, pelo menos da uma disfarçada.

Pego minha bolsa, meu telefone e coloco comida e água pra Hera, e peço um Uber.
Vou pra empresa, vou direto pra do Vinnie, e me sento vendo meu loirinho focado em alguns papéis..

Vinnie: Está bem amor (sorri e me olha)

Sn: Estou ótima (sorri)

Vinnie: Está de moletom? E seus cropped? vc fica linda de cropped amor (se levanta e me dá um beijo na testa)

Sn: preferi não usar hoje (sorri fraco)

Vinnie: Ta bom, você tá linda assim, só que com cropped você fica maravilhosa (me abraça e me dá um selinho)

Sn: Meu corpo não está adequado pra usar esses tipos de roupa Vinnie

Vinnie me encara incrédulo

Vinnie: Que?? (fala enquanto em encara)

Sn: Estou um pouco gorda (baixo a cabeça) Me desculpa se não sou perfeita pra você amor

Vinnie: teu cu Sn, você está maravilhosa, deixa de mentir (rir incrédulo)

Sn: Eu não estou mentindo, eu estou feia e gorda (me levanto)

Vinnie: Vem cá (me puxa até o banheiro)

hacker me puxa diretamente pra banheiro e me vira de frente pra o espelho enquanto me abraça por trás, ele levanta meus braços e sobe meu moletom.. e depois desce minha calça, me dando a visão do meu corpo apenas de lingerie na frente do espelho, ele me abraça novamente.

Vinnie: Você está vendo por esse espelho né? (afirmo)

Sn: Estou sim

Vinnie: Você é a mulher mais gostosa do mundo (beija meu ombro onde está a tatuagem)

No meu ombro direito tem uma cicatriz do dia em que o Vinnie me bateu.. e nesse ombro eu tenho uma tatuagem de duas estrelas, e depois desse ocorrido, ele sempre beija meu ombro direito.

Vinnie: Você é perfeita, eu amo seus olhos, sorriso, boca, barriguinha, bunda, peitos, braços e suas pernas.. (me vira e cola nossos lábios

Continua!!

𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘 𝟸 - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora