ATENÇÃO
(esse capítulo contém cenas perturbadoras e gatilhos, se você se sentir desconfortável por favor pule)
Vsn.rm
-Sn Hossler
Eu amo dias chuvosos, parece tudo tão calmo e em todos os dias chuvosos eu amo assistir crepúsculo e ficar enrolada em um lençol no meu quarto..
Hoje eu estou na casa do meu namorado Aaron, vou dormir aqui..
Estamos se beijando apaixonadamente, que beijo bom, nossa línguas dançava uma linda valsa..
Parecia tudo tão perfeito..
Eu estava de pijama e ele de bermuda..
Na televisão tocava uma música baixinha de the weekend..
Nossos lábios se separam e eu olho pro mesmo, ele estava tão lindo com aquele sorriso no rosto e eu acabo sorrindo junto...
Eu queria tanto transar com ele, mais não posso pq a gravidez não me permite, se eu estivesse no começo da gestação até ia só que no 8 meses é complicado, o bebê já está formado...
Meu médico falou pra eu conter o desejo de relação sexual por um tempinho...
Aaron beijava meu pescoço me fazendo arfar, eu não posso ceder
Sn: Aaron, eu não posso (o msm para de me beijar e me olha)
Aaron: Por que?
Sn: Estou grávida e meu médico não permitiu eu ter relações, me desculpa
Aaron: Ah blz (se levanta)
Foi mais fácil doq eu pensei..
o mesmo se levantou e saio pra sala eu creio, eu fico deitada tentando recuperar o fôlego e vendo a música na tv..
Logo vejo Aaron entrando no quarto com algumas coisas em suas mãos que eu não consegui ver oq era, estava escuro e só tinha as led ligada e lá fora estava chovendo..
Eu me distrai olhando pra janela a chuva e logo senti algo forte em meus braços, quando fui ver era Aaron, o mesmo estava prendendo meus braços nas grades que tinha na testeira da cama e prendeu minhas pernas com um pano, e colocou uma fita em minha boca..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘 𝟸 - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛
Fanfiction𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘 (𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊) - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 𝙻𝚎𝚒𝚊 𝚊 𝟷 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛... 𝚃é𝚛𝚖𝚒𝚗𝚘𝚜? 𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 𝚎 𝚂𝚗...