Sn Hossler
1 mês depois..
Emma já está com 1 mês, passou tão rápido, ela é tão meiga e simpática..
Estou com emma no meu colo, tentando colocar ela pra dormir, balançava a msm no meu colo enquanto cantava um música de ninar..
Meus olhos descem até a neném nos meus braços que dormia calmamente, coloco a msm no berço e deixo um beijo em sua testa, saindo do quarto e deixando só o abajur e o ar condicionado ligado...
Vou até a sala, onde tá o pessoal almoçando e coloco meu almoço e me sento com a galera pra comer..
Maria: Chegueiii (fala entrando pela cozinha)
Maria, tinha feito uma viagem de urgência no tempo do parto de Emma, oq deixou ela extremamente chateada por não presenciar o nascimento da neta..
Só que tudo já foi resolvido, ela se dá muito bem com a neta, Emma.
Maria: Oii meus amores, cadê emy?
Sn: Acabou de dormir (sorrir) vem almoçar com a gente
Maria: Eu já comi querida, só que vou comer um pouco desse estrogonofe que eu sei que foi você que fez e eu amo seu estrogonofe (rir)
Sn: Fique a vontade (devolvi o riso)
Todos comemos, uns foram para os quartos descansar, outros pra piscina e uns pra sala..
Quem não ama um sábado né?
Tava eu e Vinnie no nosso quarto, e Emma ainda estava no quarto dela dormindo e eu ficava observando ela pela bebê eletrônica..
Sn: Vinnie.. (olho pro msm que estava deitado no celular)
Vinnie: Fale (continua olhando pro celular)
Sn: Você pode ficar com a emma enquanto eu vou no salão de beleza? (o msm se vira pra mim) So se você não tiver compromisso pra hoje, se tiver eu cancelo o salão..
Vinnie: Não sn, pode ir pro salão meu amor (beija minha mão) Vá tirar um tempo pra você, você só fica com a Emma o dia todo e eu nem vejo você fazendo oq você gosta, eu sei que você ama ficar com nossa filha, só que eu tiro o tempo que for pra ficar com nossa filha, pra você ir se divertir no salão, shopping ou com suas amigas (beija meus lábios)
Sn: Obrigadaa meu amor (abraço o msm) Prometo não demorar, cuidado nela, você já sabe da banho e fazer a comida dela..
Vinnie: Va la, quer que eu vá te deixar?
Sn: Eu peço o Jaden, vc tem que ficar de olho na Emma (dou a bebê eletrônica pra ele)
Vinnie: Ta bom!!
dou um beijo no msm, e pego minha bolsa e desço vendo o meu irmão sem camisa e esparramado no sofá assistindo Bob esponja..
Deixo minha bolsa na mesa e me deixo encima do mesmo, nossa relação sempre foi ótima, sempre se tratamos com esse amor e carinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘 𝟸 - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛
Fanfiction𝙾 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘 (𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊) - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 𝙻𝚎𝚒𝚊 𝚊 𝟷 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛... 𝚃é𝚛𝚖𝚒𝚗𝚘𝚜? 𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 𝚎 𝚂𝚗...