Introdução

152 11 18
                                    

Hello, babes!

Estou de volta e super animada para compartilhar algo novo com vocês! Assim como na outra história, eu tive que pesquisar muito antes de começar a escrever Timeless. Logo, logo vocês vão entender porquê. Para esse novo enredo, decidi explorar algo diferente, algo mais sutil. Quem leu a sinopse deve ter sentido a proposta única dessa história, e é em torno disso que os capítulos fluirão.

Avisos importantes

A história é baseada no Universo Cinematográfico da Marvel, então podem esperar por alguns personagens que vocês já estão acostumados a ver nos filmes e séries, mas o foco principal será o Bucky.

O gênero da história é romance salpicado com ação, aventura e drama. Então estejam cientes de que podem ocorrer temas ou acontecimentos sensíveis ao longo da história, como conteúdo violento, linguagem inapropriada, sexo, nudez, consumo de álcool e drogas lícitas, características ligadas ao psicológico humano e entre outros.

SE VOCÊ É MENOR DE 18, essa leitura não é recomendada para você.

Esta história se passa após os acontecimentos do seriado Falcão e o Soldado Invernal, então recomendo que, quem puder, o assista. O comportamento do Bucky nesse enredo passa a fazer mais sentido, já que ele muda consideravelmente durante o seriado.

A protagonista do enredo é uma criação original, mas sua história é inspirada em uma personagem de um filme que eu simplesmente sou apaixonada! Mas vou aguardar a revelação desse filme, a fim evitar grandes spoilers. Estou curiosa pra saber se alguém vai reconhecê-lo. Ao longo da narrativa, vocês também conhecerão personagens originais, assim como outros que foram inspirados nesse mesmo filme.

A narração da história, assim como na anterior, segue o estilo em terceira pessoa onisciente. Isso significa que o narrador tem pleno conhecimento dos pensamentos, sentimentos e ações de todos os personagens envolvidos na cena, permitindo revelar detalhes que os próprios personagens podem não saber, como por exemplo, quando um personagem fica tímido ao ponto de as bochechas corarem. Isso cria uma visão mais abrangente da cena, proporcionando insights mais detalhados sobre os personagens e o enredo.

Apenas para enfatizar o conteúdo que pode se desdobrar nesta narrativa: esta história foi categorizada como conteúdo maduro, portanto, é considerada para audiências maiores de idade. Para manter o elemento surpresa e não prejudicar a experiência de leitura, não haverá avisos explícitos no início dos capítulos quando conteúdo deste tipo surgir. Peço que estejam cientes de que palavras inadequadas e outros elementos sinalizados anteriormente podem surgir a qualquer momento nos capítulos.

Início das publicações: 03 / 11/ 2023

Os capítulos serão publicados toda sexta às 18h!

Não autorizo adaptações, cópia ou tradução da minha história.

Sejam bem-vindos e aproveitem!

Xoxo 💋

TIMELESS: Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora