Anteriormente em Reden...— Vem cá- Mesmo sem ver quem era a pessoa eu o abraço, pelo cheiro eu sabia que era o Tom, ele sempre estava ao meu lado pra tudo
Nesse capítulo...
POV's BILL KAULITZ
(narração)
Eu e Ceci praticamente morávamos juntos agora, nos primeiros meses foram ótimos, a gente estava sempre junto, acompanhava tudo um o outro, realmente estávamos convivendo e nos entendendo, isso estava sendo ótimo de verdade, porém, depois de um tempinho as coisas começaram a mudar, Cecilia não me dava um tempinho de paz, ela queria tudo na hora dela e do jeito dela, não sabia que a menor poderia ser tão irritante desse jeito, eu nunca perdi a paciência com a Ceci e na verdade nunca nem brigamos, a gente se dava super bem, acredito que era porque vivíamos separados.
Depois que passei a conviver com a menor e expressar algumas das minhas opiniões que eram diferentes das dela, ela não aceitava, e por isso acabávamos discutindo, eu me sentia sempre mal por fazê-la se sentir daquela forma, afinal eu sempre quis o bem da Ceci, ela é a minha prioridade, mas e eu? Eu não seria minha prioridade também?
Tentei conversar com ela sobre isso, mas não adiantou nada, ela se estressava e ficava emburrada e eu mais uma vez me sentia mal, praticamente todos os dias íamos dormir brigados, como iria ter clima para rolar alguma coisa? Era praticamente impossível, sei que ela estava passando por um momento difícil com o pai, e eu estava tentando ajudar da melhor forma sendo um bom namorado para ela, mas confesso que estava sendo difícil, a menor sabia ser muito teimosa quando queria.
Eu me sentia mal pois não queria magoa-la, eu odiava brigar com ela, odiava vê-la brava comigo de alguma forma, odiava saber que eu falei mais alto e a magoei, eu detestava brigas de todos os jeitos, mas, estava sendo impossível ficar do lado dela sem que brigássemos, eu estava perdendo a paciência e ficando completamente louco.
Silas anunciou a nova tour, e eu sabia que no dia vinte e nove de novembro seria o aniversário dela, e sabia o quanto a ficaria animada com isso, mas, eu estava tão errado em não querer ela por perto nessa tour?
Quero dizer, eu amo a Cecilia, ela é minha namorada e eu realmente a amo, mas é o meu trabalho, não posso passar o tempo inteiro brigando com ela antes do show, isso iria me atrapalhar, eu sei que não deveria ter mentido para a menor, mentira é algo que eu não suporto, mas que outra saída eu teria? Se eu tentasse dizer qualquer coisa ela não iria me ouvir e se estressaria.
O Tokio Hotel sabe como essa nova tour era importante para nossa carreira, e eu, Bill Kaulitz sabia que Cecilia não iria cooperar e iria continuar da mesma forma, acredito que pela situação do pai ela está completamente fora de si, ou ela é assim mesmo.
Ceci sempre foi a garota mimada, sempre foi a preferida e teve as coisas do jeito dela, mas parece que ela cresceu e o seu cérebro não, ela ainda não consegue enxergar que o mundo não funciona do jeito que ela queria ou quer, as coisas simplesmente acontecem e precisamos lidar com isso e respeitar a opinião dos outros.
Eu estava sufocado, não podia mais ser eu, não podia mais ter opiniões, Ceci precisava entender de um jeito ou de outro que pessoas discordam e está tudo bem nisso, e infelizmente a única forma que eu encontrei de fazê-la entender isso era,Pulando fora desse relacionamento por enquanto, ela precisa crescer e entender o que realmente se trata um relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reden | Bill Kaulitz
RomantizmCecilia era uma garota de quatorze anos que se apaixonou por Bill Kaulitz, o único problema é que ele tinha dezoito quando tudo aconteceu, será que eles vão suportar o amor proibido? [...] - Gostaram do show meninas?- Olho para a pessoa que disse is...