123 𝐃.𝐜
Visenya caminhava pelo corredor, seus passos eram inquietos, suas mãos se apertavam em punhos ansiosos. Cada batida de seu coração ecoava a preocupação que ela tentava esconder. As lembranças da mãe em sofrimento a atormentavam, como fantasmas do passado. Cada vez que Harwin a chamava, seu nome parecia vir de um lugar distante, os pensamentos de Visenya estavam firmemente ligados à sua mãe e ao irmão que estava por vir.
- Visenya - Harwin chama pela 4 vez, a garota perdida nos pensamentos temia pela vida de sua mãe e irmão
Harwin percebeu a luta interna de Visenya e se aproximou com um olhar compassivo. Seus olhos encontraram os dela, transmitindo um misto de compreensão e apoio.
- Desculpa, eu...Eu não consigo me concentrar - A menina finalmente volta a si
Ele sabia que, por mais que ela tentasse, não conseguia se concentrar diante da incerteza que pairava no ar.
- Eu entendo, mas em uma guerra doce garota, não se pode se perder em pensamentos - Harwin faz um cafuné na cabeça da menina que sentir o cafuné carinhoso em sua cabeça, um sorriso tímido finalmente aparece no rosto da garota pela primeira vez no dia. Era um breve momento de alívio em meio à ansiedade.
Harwin e Visenya eram como pai e filha, ele sempre esteve presente na vida da garota e muito mais após o nascimento dos irmãos dela, ela sabia muito bem que ele é o pai deles, mas não ligava, tinha conhecimento do levou sua mãe a procurar conforto nos braços de Harwin, a garota muitas das vezes o chama de "Tio Harwin" era um apelido carinhoso ao homem que ela tinha com um terceiro pai, sua primeira adaga foi dada por ele quando ela tinha apenas 6 anos, em King's lading é ele qua a treina desde que conversou com sua mãe pra treinar. Harwin via a menina como uma filha e amava como uma, ele assim como Daemon e os outros, sempre acreditou e acredita no potencial da garota.
- Vou dar uma olhada se ela já terminou - A garota se despedi e vai até o quarto de sua mãe
[...]
Na entrada do quarto de Rhaenyra, dois guardas estavam atentos. Visenya tenta passar despercebida, mas um dos guardas, Sir Erryk Cargill, a detém gentilmente.
- Princesa, sua mãe ainda está em trabalho de parto - Sir Erryk explicou, segurando Visenya.
- Eu gostaria de vê-la. Talvez eu possa ajudar de alguma forma - Visenya argumentou, lutando para se soltar.
- Vossa Alteza, ainda é muito jovem para testemunhar isso - Sir Erryk abaixou-se para ficar na altura da menina e a soltou.
- Está bem. Eu volto mais tarde - Visenya se deu por vencida.
Enquanto Visenya se afastava em direção ao seu quarto, Erryk observava.
- Conheço essa menina desde que era um bebê. Ela vai encontrar um jeito de entrar - Erryk sorriu, confiante.
- Não deveríamos segui-la? - O outro guarda perguntou.
- A princesa Visenya é esperta, Sir. Ela encontrará uma maneira de ver sua mãe, mesmo que a seguíssemos - Erryk respondeu com convicção.
[...]
Visenya entra no quarto e vai até uma estante onde deixa seus livros sobre a conquista e empurra dando visão a uma passagem, seu pai havia contado a ela sobre as passagens de Maegor e desde então ela fazia bom uso delas,a garota segui em direção ao quarto de sua mãe e puxa a estante que tampava a passagem sem fazer barulho para que as parteiras não soubessem da passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖆𝖓𝖈𝖊 𝕺𝖋 𝕱𝖎𝖗𝖊 𝖆𝖓𝖉 𝕴𝖈𝖊
FanfictionEm um mundo de dragões e traições, a linhagem dos Targaryen desdobra-se em novas e inesperadas direções. Na sombra da Casa Velaryon, surge Visenya, a filha primogênita de Rhaenyra Targaryen e Laenor Velaryon - embora o sangue de Daemon Targaryen cor...