Jungkook e SN se casaram por obrigação, seguindo a tradição de suas famílias rígidas.
Na família do Jungkook o homem que até os 26 anos não arrumar uma esposa, será casado com alguém da mesma tradição.
Na família de SN, as mulheres não têm essa escolha, elas já nascem destinadas a servirem como esposa de alguém quando completam 22 anos.
Jungkook é um empresário frio e ambicioso, nunca teve tempo para se apaixonar, todos à sua volta comentam sobre ele ser muito egoísta e um homem muito rígido.
Após serem apresentados, os dois tiveram um casamento luxuoso e com toda a família presente.
Após o casamento, SN foi direto para casa de Jungkook com o mesmo. Onde agora seria o novo lar dela..
Ao chegarem em casa, em um condomínio familiar, a empregada de Jeon os recebe na porta.
Denise: Olá senhor Jeon, seja bem vinda senhorita SN..
//fala com um sorriso fofoJungkook entra em casa deixando SN para trás..
Denise: Pode entrar SN, eu pego as suas malas..
SN sorri tímida e entra admirando naquela casa enorme e luxuosa..
JK: O quarto é lá em cima, pode tomar banho se quiser..
//fala seco e sobe para o segundo andarSN espera Denise entrar com suas malas, e ajuda a levá-las para cima
SN: Onde será o meu quarto?
//pergunta confusaDenise: Junto com o senhor Jeon, vocês agora são casados né.
SN se espanta com a resposta e fica um pouco nervosa, ela tem receio que Jungkook a rejeite.
Denise larga as malas na suíte e sai. SN permanece de pé em frente as suas malas, passando uma mão na outra, angustiada com a nova vida.
Jungkook sai do banho apenas de roupão, SN o vê e leva as duas mãos no rosto
JK: O banheiro está livre, pode tomar seu banho. Peça a Denise que a ajude a desfazer as malas.
SN: Ah, eu mesma vou desfazer. Onde.. onde posso colocar minhas roupas?
//olha em volta e só vê a camaJK: O closet é naquela porta, já está separado para você. Ah, não mexa nas minhas coisas, ok?
SN: Ok senhor Jeon..
//pega suas malas e carrega até o closetSN começa a ajeitar tudo no seu devido lugar enquanto observa as peças de Jeon organizadas milimetricamente, ao ver um gaveta de vidro SN levanta para olhar melhor
JK: Eu não disse para não mexer nas minhas coisas?
//adentra o closet para se vestirSN: E-eu não mexi, eu apenas estava olhando. Me desculpe..
//se afasta da gavetaJK: Melhor assim!
//tira o roupão ficando apenas de samba cançãoSN o olha e desvia o olhar na mesma hora, no mesmo instante volta a arrumar suas coisas, enchendo assim suas prateleiras
Ao terminar com tudo, ela escolhe uma roupa e vai tomar um banho. Seu dia foi muito corrido e ela está exausta..
No chuveiro ela vê os itens de higiene de Jeon, mesmo sendo instruída pelas mulheres da família ela tem medo de como será sua vida de casada.
Enquanto SN seca seu cabelo, Denise entra no quarto para chamá-la para o jantar..
Denise: Seu marido lhe espera para jantar. Ele não costuma fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado (JK e SN)
FanfictionJungkook vem de uma família tradicional, como não achou ninguém que amasse antes de completar seus 26 anos. Teve um casamento arranjado com a jovem SN, que diferente de Jeon, não teve essa "escolha". Jungkook tem um temperamento agressivo e opressor...