Capítulo 12

6.6K 340 106
                                    

SN suspira pesado e olha para Yuna que também está pensativa

Kam: Dois dias depois, essa mulher foi lá em casa. Elas estavam no quarto quando eu cheguei. Nem me ouviram. Foi quando ouvi as duas falando sobre como iriam separar vocês dois.

SN: Porra Kam, mas essa sua irmã tem uma obsessão pelo meu marido, que inferno.

Kam: Ela está louca por ele SN, já falei com ela, mas nem se quer me dá ouvidos. E essa Hana só quer dinheiro. As duas ficaram uma madrugada inteira conversando.

Yuna: Você ouviu alguma coisa a mais Kam? Algo que ajude no processo?

Kam: O filho que ela alega ser do Jungkook é do SooJin, o médico que deu a alegação do menino ser doente é tio dele. Ela deixou isso claro, afirmou que pagaram 3 mil wons pelo o atestado.

Yuna: Meu Deus que bom que o Jungkook não veio, o SooJin era melhor amigo dele na faculdade. Ele vai surtar quando souber que os dois estão envolvidos nisso..

Kam: Aí que tá! Ela já estava meio bêbada, ela disse que estavam armando isso há alguns anos. Foi quando contou pra minha irmã tudo que fez com o Jungkook quatro anos atrás..

Yuna: Ela o quê?
//arregala os olhos

SN: Ela assumiu? Kam pelo amor de Deus, me diz que você tem provas!

Kam: Ela assumiu tudo. Contou em detalhes, eu fiquei apavorado, a sorte que quando eu ouvi que era algo para prejudicar vocês dois, decidi gravar a conversa toda..

SN: Kam! Você gravou isso?
//enche os olhos de lágrimas

Kam assente com a cabeça e entrega um pendrive para SN..

Kam: E infelizmente, minha irmã que passou todos os dados do Jungkook. Ela roubou até algumas assinaturas da empresa. A intenção delas é bem maior que só separar vocês.

Yuna: Você está ciente que a sua irmã será punida por estar envolvida em tudo isso não é?

Kam: Eu sei, mas não é justo destruir a vida de alguém só para livrar a pele da minha irmã..

Yuna: Você está disposto a prestar depoimento? Caso precise.

Kam: Sim, teve coisas que não foram gravadas que posso dizer pessoalmente. Essas duas tem que ser paradas!

SN levanta da cadeira e abraça Kam, com um sentimento de gratidão, ele consegue reconhecer o alívio dela através de um suspiro aliviado.

SN: Muito obrigado amigo, você é uma pessoa incrível Kam. Muito obrigado..

Kam: Não por isso, no pen drive tem as câmeras de segurança do nosso prédio. Que filmaram a mulher chegando. Entregue tudo ao Hoseok, ele saberá o que fazer..

SN se curva e Yuna também para agradecer, deixando Kam até envergonhado..

Em casa..

JK: Já não era para elas terem voltado? Será que eu ligo?

JH: Já estão chegando Jungkook, vê se acalma esse facho.

Jungkook anda de um lado para o outro quando ouve o carro estacionando em frente a casa..

JK: Chegaram!
//corre em direção a porta para abri-la

SN e Yuna caminham até a porta, na verdade elas não sabem ainda como repassar tudo que foi ouvido.

JK: Que demora! Eu estava preocupado com você, amor..
//abraça a SN

SN: Tá tudo bem Jeon, tô aqui já..

Casamento Arranjado (JK e SN) Onde histórias criam vida. Descubra agora