Jungkook está amando ver SN com ciúmes, ele coloca o notebook na pasta e ambos saem da sala, a secretária está morrendo de vergonha após o ocorrido
JK: Até mês que vem, estarei fora por 15 dias..
//avisa a moçaSN: Ela sabe Jeon, ela sabe tudo sobre você esqueceu?
//caminha em direção a saídaSecretária: Desculpe senhor..
//abaixa a cabeçaJungkook sorri e balança a cabeça..
SN e Jungkook sobem até a sala do CEO, seu pai está sentado tomando chá, quando os dois entram na sala de mãos dadas..
Sr Jeon: Veio assinar a licença Jungkook? E trouxe a minha nora preferida junto.
//abre um sorrisoJK: Vim sim, ah sim, nós vamos às compras depois daqui..
SN: Olá sogro, como o senhor tem passado?
Enquanto Jungkook assina os papéis SN e seu sogro conversam
Sr Jeon: Estou ótimo.. Decidiram se vão usar a casa em Jeju?
SN: Se o senhor tiver planos para ela, pode usar. Nós nã..
//é interrompida por JungkookJK: Nós vamos a Jeju no fim de semana, já liguei e mandei arrumar tudo. Obrigado pai..
//o entrega os papéisSN fica surpresa ao ouvir Jeon, ele não a disse nada sobre a viagem
Sr Jeon: Que ótimo filho, espero que aproveitem muito. Irei mandar um presente para vocês dois..
//pisca para JungkookJK: Obrigado pai..
Após resolver tudo, os dois se despedem e vão para o mercado..
SN: Kookie, você pode pegar as coisas de higiene enquanto eu pego o resto?
//fala sem ouvir o que disseJK: Kookie? Você me chamou de Kookie?
//brilha os olhinhosSN: O quê? Eu não!
//desconversa
Então Jeon, você pode?JK: Se você me chamar de Kookie de novo eu posso..
//sorri boboSN: "Kookie" assim?
//sussurra para eleJK: Não brinca comigo assim, você não vai me escapar dessa vez..
//fala maliciosoSN: Kkkkkk vai lá, pra gente ir pra casa logo..
//dá um tapinha em seu ombroJungkook sorri e vai buscar os produtos de higiene que há na lista..
Enquanto SN, está pegando um engradado de cerveja para eles, seu telefone toca..
SN: Jeon? Porque tá me ligando?
JK: Eu não consigo achar o absorvente voador
//fala confusoSN: Como assim Jeon? Isso não tá na lista, eu nem sei o que é isso.
JK: Aqui diz absorvente com asas..
//tenta lerSN: Com abas Jeon, ABAS! Me espera que tô chegando aí...
SN chega no setor e vê Jungkook agachado procurando ainda o absorvente, ela sorri daquela cena, para ao lado dele e pega o que procurava..
JK: Nossa eu nunca ia achar isso. Não entendi sua letra..
//coça a cabeçaSN: Minha letra é ótima, eu posso sabe porque tem esse tanto de coisa aí Jeon?
//se refere a vários pacotes de preservativoJK: Um dia a gente vai precisar né?
//sorri envergonhado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado (JK e SN)
FanficJungkook vem de uma família tradicional, como não achou ninguém que amasse antes de completar seus 26 anos. Teve um casamento arranjado com a jovem SN, que diferente de Jeon, não teve essa "escolha". Jungkook tem um temperamento agressivo e opressor...