Capítulo 07

9.3K 494 109
                                    

SN sai do banho já vestida, Jungkook está a esperando no quarto..

JK: Pode sentar aqui um pouco? Quero falar algumas coisas com você..

SN senta na cama a sua frente, ainda com a toalha enrolada em seu cabelo..

JK: Primeiro de tudo, eu sei que o que eu fiz nunca vai sumir da sua memória. Mas eu gostaria de pedir que você me desse a chance de me redimir com você..

SN: Jeon..
//abaixa a cabeça

JK: Você tem todo direito de me odiar, se você quiser me tratar feito lixo, me xingar, me humilhar e até me bater, eu vou entender. Só não me impeça de amar você.

SN: O que você disse, Jeon??
//o olha surpresa

JK: É isso mesmo, eu amo você. Eu demorei tanto pra perceber que acabei agindo por impulso e fazendo merda. Mas agora não posso negar que a amo!

SN não fala nada, apenas fica com a cabeça baixa tentando assimilar o que ele diz.

JK: Eu não estou pedindo para você correr pros meus braços dizendo que me ama também. Mas peço que me deixe te amar, me deixe consertar o meu erro, aos poucos..

SN lhe olha em seus profundos olhos marejados e escuros como duas jabuticabas, e por um segundo deixa um sorriso escapar

JK: Isso foi um sim?
//fala entre risos

SN: Saiba que não vai ser fácil Jeon. Você já teve o melhor de mim e não soube aproveitar, agora terá que trabalhar duro..

JK: Eu aceito! Faço o que for preciso para ter o seu amor novamente..

SN: Você é bom com as palavras, muito bom..
//coça a cabeça

JK: Posso te dar um abraço?

SN assente e Jungkook a puxa para perto de si, a envolvendo em seus enormes braços

JK: Hmmm.. cheirinho bom..

SN: É o meu creme de morango, achei que você odiasse.

JK: Eu disse isso? Não me lembro..
//a aperta em seu abraço e dá um sorriso

Ao sair dos braços dele, SN para a sua frente o encarando como quem fosse devorá-lo

JK: Você tá bem? Agora tô com medo..
//sorri tímido

Para surpresa de Jeon, SN se aproxima dele lhe dando um beijo quente e apaixonado, fazendo com que ele perca o fôlego

Jungkook retribui o beijo e na mesma hora deita na cama, puxando a menor para cima de sí, fazendo com que SN tenha todo controle sobre ele..

Enquanto suas mãos passeiam sobre o corpo dela, Jeon nem lembra de seus ferimentos

SN o beija com vontade até sentir o volume em seu corpo, ela chegou aonde queria.

SN: Você não tem que ir na empresa?
//se afasta do beijo o deixando na vontade

JK: O que? Não! Eu faço isso amanhã.
//a puxa para continuar de onde pararam

SN: Não Jeon, você marcou com seu pai, lembra? Temos que ir..

JK: Ahhh não, eu não quero sair daqui. Vem...
//faz sinal com as mãos a chamando

SN: Sinto muito Jeon, temos muita coisa pra fazer e olha só, seu braço nem tá bom ainda..
//começa provocá lo

JK: Você fez de propósito né? Como eu vou sair nesse estado?

SN: Fica em casa então, eu posso ir sozinha.
//vira as costas e vai para o closet se arrumar

Jungkook nega e levanta rapidinho para se arrumar também..

Casamento Arranjado (JK e SN) Onde histórias criam vida. Descubra agora