JK: O que foi SN? Você não precisa me ajudar se não quiser.
//abaixa a cabeçaSN: Não é isso. Pronto, tá limpo.. Vamos tomar café e depois você vai tomar um banho! Ainda está com cheiro de álcool
//franze a testaJungkook assente com a cabeça e ambos descem para a cozinha..
SN está de costas preparando o café e Jungkook está olhando o relógio fixamente..
SN: Algum problema com o relógio Jeon?
//suspira pesadoJK: Eu já deveria estar no trabalho, ainda não sei o que dizer para o meu pai.
//coloca as mãos na cabeçaSN: Você está de férias Jeon, vai viajar para nossa lua de mel, como poderia trabalhar agora?
//fala friamenteJK: Eu o que? Lua de mel?
//pergunta confusoSN: Eu já falei com seu pai, está tudo resolvido. Eu disse a ele que vamos sair em lua de mel, e você precisaria de 15 dias. Ele aceitou e ainda ficou muito feliz.
JK: Nossa.. Como pensou nisso? Meu pai nunca questionaria algo assim. É perfeito.
//suspira surpresoSN: Mas não se preocupe Jeon, não estou fantasiando nada com você. É só mais uma mentira, assim como esse casamento..
//larga os pratos na mesa e senta para comer sem olhar para eleJK: Eu.. eu.. não ia dizer que você está fantasiando, só obrigado por resolver isso..
//abaixa a cabeçaSN: De nada! Pode comer.
JK on: Merda, porque fui agir igual um idiota. Agora ela nem me olha, vou ter que reverter isso..
Eles tomam o café da manhã e SN não esboça nenhuma reação, mas sua cabeça só pensa no que a moça do bar disse lá no hospital
SN on: Será que ele está gostando de mim ou foi só excesso de cachaça??
//se perde em seus pensamentosApós terminarem Jungkook sobe para tomar banho, ele sabe que vai precisar de ajuda. Mas exita em pedir..
Enquanto procura algo para vestir no closet, ele ouve SN entrando no quarto..
SN: Está pronto?
//fala altoJK: Sim, mas você não precisa fazer isso.
//balança a cabeçaSN: Sem drama Jeon. Você precisa tirar esse cheiro de cana logo. E eu tenho que fazer seu curativo.
Jungkook assente e vai até o banheiro com ela.
SN: Senta aqui pra eu tirar a sua blusa, você é muito alto, não consigo se você estiver de pé..
//o coloca sentadoAo tirar a camisa de Jeon, ela vê uma cicatriz enorme em sua costela, foi onde os estilhaços de vidro o cortaram
SN: Nossa, você teve um corte enorme..
//se espanta com o ferimentoJK: Pois é, agora está doendo bastante..
//faz um bicoSN: E quando pegar água vai doer mais ainda. Então se prepare, levanta pra eu tirar sua calça..
//ele levantaJK: Meu Deus eu tô morrendo de vergonha..
//olha para o ladoSN: Como se eu já não tivesse visto né Jeon. Você esqueceu que desfilou peladinho aqui pra mim?
//segura o risoJK: Você está sendo sarcástica?
//a olha cerrando os olhosSN: Eu não! E a cueca, vai tirar?
//sorri de lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado (JK e SN)
FanfictionJungkook vem de uma família tradicional, como não achou ninguém que amasse antes de completar seus 26 anos. Teve um casamento arranjado com a jovem SN, que diferente de Jeon, não teve essa "escolha". Jungkook tem um temperamento agressivo e opressor...