Na hora de deitar, Jungkook está sentado na cama mexendo no celular novamente. SN entra no quarto..
SN: Posso falar com o senhor?
JK: Hmmm?
SN: Eu me formei antes de casar, gostaria de trabalhar na minha área.
JK: Você sabe que é o meu dever te dar uma vida para que não precise trabalhar não é?
SN: Sim eu sei, mas é que..
//É interrompida por JeonJK: Não dá, nenhuma mulher da família trabalha, se eu fizer isso vão encher o meu saco..
Ah e pare de me chamar de senhor, sou seu marido e não seu chefe.SN: Ok Jeon!
//se curva e volta ao andar de baixoO mês se passou e SN continua sua rotina na casa, sem muito contato vindo de Jungkook.
Chega o dia do almoço nos pais dele..
É verão e SN veste um vestido longo e fresco, ela está sentada no sofá lendo um livro enquanto espera por Jungkook.
JK: Vamos?
//fala chegando na salaEles entram no carro e saem para o almoço em família..
Chegando lá, tocam a campainha e SN pega na mão de Jungkook enquanto esperam ser atendidos
JK: Tá fazendo o que?
SN: O seu teatrinho!
//responde seca deixando Jeon sem reaçãoSra Jeon: Olá meus amores, que saudade eu estava de você Jungkook. Só assim para vir nos visitar né..
//o abraçaSN: Olá Sra Jeon..
//cumprimenta com um sorrisoSra Jeon: Como você está linda SN, vem, vamos entrar..
Jungkook entra logo atrás da mãe, ainda de mãos dadas com SN.
Sr Jeon: Será que é pedir demais ver o meu filho em casa? Só te vejo na empresa Jeon Jungkook.
JK: Eu sou muito ocupado pai.
Sr Jeon: Aham sei, e você SN, como está linda. Você mal chegou e já está mudando as coisas. O Jungkook nunca vem aqui por conta própria.
JK: Por favor pai, vocês vão ficar falando isso o dia todo?
Sr Jeon: Não seja atrevido Jungkook. Espero que você mude esse garoto SN.
SN dá um leve sorriso tímido em resposta ao seu sogro
Sra Jeon: Vamos comer, está tudo pronto..
Todos sentam-se à mesa para almoçar. Jungkook come quieto enquanto sua mãe faz inúmeras perguntas a SN
Sra Jeon: E como anda as coisas entre vocês? Você não está em um quarto de hóspede, né?
//leva as mãos a cabeçaJK: Mãe! Podemos comer em paz?
SN: N-não, não se preocupe. Eu durmo no quarto do casal, na cama do casal.
//fala entre risosSra Jeon: Ah que alívio.
//bota a mão no peito
E quando irão me dar netos?JK: Cof.. cof..
//se afoga com a comidaSr Jeon: Deixa a menina comer, pare de fazer tantas perguntas Gam-ri.
//olha sério para sua esposaA Sra Jeon assente e começa a comer também..
SN: Eu gosto de crianças, se depender de mim a senhora terá muitos netos..
//abre um sorrisoJungkook engole a comida duma vez só, e olha imediatamente para SN
JK: O que? Acho que eu tô passando mal..
Sra: Que ótimo, terei netos lindos. Ah muito obrigada SN, você é um presente na nossa vida.
//fala emocionadaO dia termina e JK e SN retornam para a casa deles, Jungkook está nervoso e SN percebe..
SN: Tá tudo bem Jeon?
JK: Porque foi dizer pra minha mãe que teríamos filhos? Você não vê que isso é uma fraude, nunca seremos um casal de verdade!
//bate na mesaSN: Porque se eu falasse que você não me trata como esposa e que ela nunca teria netos, eles iriam passar a viver aqui dentro, nos enchendo de perguntas!
JK: Pra mim você está vivendo uma fantasia, não acredite na sua imaginação SN. Eu não sinto atração por você, e não pretendo viver como casal feliz.
SN: Então porque você não aproveitou a sua chance e não arrumou alguém que amasse de verdade para viver com você? Ao invés de aceitar essa palhaçada e fazer da minha vida um inferno?
//fala aos gritosJK: Você tá gritando comigo? Enlouqueceu? Você sabe que se eu devolver você, sua familia terá que devolver o dote todo. É isso que você quer?
//fica cara a cara com SNSN: Porque você é assim Jeon? Por que fazer isso comigo? Eu nunca tive a chance de me apaixonar, e agora vou viver o resto da minha vida com alguém que não sabe amar ninguém!
JK: Mais uma palavra sua, e eu boto você para fora! Me respeite que eu sou seu marido!!
//grita alto fazendo sua voz ecoar pela casaSN: Então comece agir como um!
//grita olhando nos olhos deleJungkook sente seu corpo ferver de raiva, ele age por um impulso e acaba indo para cima de SN.
Ao vê-la encolhida esperando pela agressão, ele segura o braço e se afasta dela na mesma hora..
JK: Some da minha frente SN!
//resmunga irritado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado (JK e SN)
FanfictionJungkook vem de uma família tradicional, como não achou ninguém que amasse antes de completar seus 26 anos. Teve um casamento arranjado com a jovem SN, que diferente de Jeon, não teve essa "escolha". Jungkook tem um temperamento agressivo e opressor...