SN sobe para o quarto desolada, seu mundo caiu quando sentiu o peso do tapa em seu rosto frágil
Jungkook senta no sofá enquanto dá tapas em sua própria cabeça, ele olha para o lado e vê a listinha do mercado escrita a mão com corações em volta, e sente um aperto em seu peito..
A noite vai caindo, após chorar muito e tomar um banho, SN desce para fazer o jantar deles, como sempre fez..
Ela começa lavando os legumes e cortando-os por partes
Jungkook chega na cozinha e tropeça em uma vasilha caída no chão
JK: Mas que porra!
//gritaSN se assusta com a voz dele, e deixa cair alguns legumes no chão..
Jungkook se aproxima para juntar mas é afastado pela mesma
SN: Pode deixar Jeon. Eu cuido disso!
//fala sem olhar para eleJK: Eu já pedi desculpas a você, eu errei. Mas não precisa isso tudo SN..
SN: Não fala comigo Jungkook, você está morto para mim!
JK: Ok SN, eu preciso arejar um pouco.
//vira as costas e saiSN: Onde você vai? Já está tarde!
//vira para ele com as mãos na cinturaJK: Tô saindo, come e vê se vai dormir. Não me espere!
//pega as chaves do carro e bate a portaSN: Seu escroto! Quer sair? Sai! Eu não tô nem aí pra você imbecil...
//grita de raivaSN continua fazendo o jantar apenas para ela, chorando baixinho toda vez que lembra do que ele fez com ela. Enquanto Jungkook foi pra um bar encher a cara
Dadas 2:15 da madrugada, SN acorda assustada com seu celular tocando sem parar..
SN: Alô? O quê? Aonde?? Ok, estou indo pra aí..
Era do hospital, Jungkook sofreu um acidente de trânsito.
Como é de madrugada não há como chamar um táxi, então a mesma pega o carro que Jungkook usa para trabalhar e vai para o hospital
Ela entra correndo, sentindo seu coração acelerado a procura de Jeon
SN: Oi, eu sou responsável por Jeon Jungkook..
//fala para moça do guichêSN espera o médico chamá-la para dar notícias do ocorrido..
Dr: Senhorita Jeon.
//lê na planilha
É você?SN: Sim senhor, onde está o meu marido? O que aconteceu?
//pergunta apavoradaDr: Houve um acidente de trânsito, seu marido estava embriagado. Ele deslocou o ombro e levou alguns pontos.
SN: M-mas ele está bem?
//fala em meio as lágrimasDr: Sim, está sonolento por causa da medicação. Mas está fora de perigo. Ele está no leito 7.
SN agradece ao médico e vai até o quarto onde Jungkook está.
Ela o vê deitado ali e seu coração acelera, por mais que ele a trate mal. SN se preocupa com o mesmo, afinal tem sentimentos por ele..
SN: Jeon? Você está me ouvindo?
//sussurra chorosaJK: Uhumm..
//resmunga baixinhoSN: Você está bem? Tá com muita dor??
//fungaJK: Uhumm..
//deixa algumas lágrimas escorrerem sem abrir os olhosSN: Porque bebeu desse jeito? Porque não me ligou Jeon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado (JK e SN)
FanfictionJungkook vem de uma família tradicional, como não achou ninguém que amasse antes de completar seus 26 anos. Teve um casamento arranjado com a jovem SN, que diferente de Jeon, não teve essa "escolha". Jungkook tem um temperamento agressivo e opressor...