Pela manhã, SN acorda com um raio de sol refletindo em seu rosto, vindo da imensa janela em seu quarto
Abre os olhos devagar, e passa a mão em volta procurando por Jeon, ao não senti-lo ao seu lado, abre seus olhos rapidamente
SN: Jeon? Amor?
//sussurra meio adormecida
SN: Que horas são?Ao olhar no celular SN vê que já são 10:00 horas da manhã, a audiência de Jungkook começava as 9:00..
SN: Aishhh... Que droga, eu nem vi ele saindo..
//fica triste por não tê lo visto antes de irSN balança a cabeça e vê um post-it colado em seu abajur com a seguinte frase:
"Você dormia tão bem, que eu não quis acordar você nem o bebê. Logo estarei de volta. Amo vocês dois!"
SN dá um sorriso bobo, levanta, se lava e desce para comer algo, chegando na cozinha ela é surpreendida por alguém que não via há tempos..
SN: Denise?
//abre um sorriso
Quanto tempo..
//fala surpresaDenise: Oii SN, pois é. O Jungkook me ligou ontem e pediu que eu viesse..
//se curvaSN: Ué, mas porquê?
//fica confusaDenise: Ele me contou da gravidez, e disse que você tem que ficar de repouso uns dias. Então eu vim ajudar..
SN: Ah esse Jeon, eu disse que não precisava nada disso..
//fala entre risosDenise: Afinal, meus parabéns pelo bebê. Eu nunca vi o Jungkook tão feliz em todos esses anos que trabalhei com ele..
//abre um sorrisoSN agradece e sorri de volta, senta-se à mesa para tomar seu café que Denise preparou logo cedo..
Na audiência, Jungkook está acompanhado de Hoseok e Yuna
Do outro lado, Hana tem um corpo de advogados enorme junto com ela..
Jungkook não faz nenhum contato visual com Hana, o que a deixa louca, querendo atenção..
O juiz chega à sala e dá início a audiência, a acusação começa alegando a paternidade de Jeon, e com eles o atestado que afirma que não há possibilidade de DNA no menino.
O juiz observa tudo atentamente, junto com o DNA, Hana trouxe fotos de lesões corporais, afirmando ter sido agredida por Jeon naquela época.
JK: Ela não tem mais o que inventar..
//sussurra para HoseokJH: Deixa eles alegarem tudo Jungkook. De hoje não escapa!
//fala calmo e baixinhoApós a defesa de Hana entregarem todas suas provas, o juiz dá voz para a defesa se pronunciar
JH: Vossa excelência, eu gostaria de entregar ao senhores, (se refere ao corpo de júris) a prova em áudio que afirma que todas as alegações feitas por Hana são falsas.
Hana olha para seus advogados sem entender nada.
JH: Na noite em que vos falo, a Srta. Hana, confessou por livre e espontânea vontade a sua participação nos atos, confirmando assim que tudo não se passará de um plano para prejudicar o Sr Jeon Jungkook.
Hana: Isso aí é tudo mentira, confessei o que? Tá louco?!!!
Juiz: Ordem! Se a senhora não se acalmar irei retirá-la da sala!
Hana senta novamente, e o juiz prossegue pedindo para ouvir o áudio que há no pendrive
Enquanto todos ouvem calmamente, Hana abaixa a cabeça tentando entender como aquilo foi parar nas mãos de Jungkook
JH: Como vocês todos puderam ouvir, ela confessa tudo, inclusive a participação de seu namorado, cujo pai biológico do menino.
Advogada Hana: Protesto! Senhor, esse áudio não prova que a voz é da minha cliente.
JH: Por isso trouxemos as imagens de segurança do prédio que mostram Hana entrando às 19:05 e indo até o apartamento 308.
Hana olha para Lara que está na primeira fila de espectadores, a mesma faz sinal com a cabeça de quem não sabe como aquilo foi parar ali.
Advogada Hana: As imagens não mostram que ela entra no apartamento, não aceitamos como prova, e peço que o senhor também não aceite, Senhor.
Juiz: Vocês tem alguma prova concreta de que a fala tende a ser da Srta Hana?
JK: Mais provas do que isso? Só um cego não vê que é ela sim!
Juiz: Senhor Jeon, peço respeito a minha pessoa, como juiz preciso de todos os fatos para não incriminar alguém inocente!
JK: Desculpa Senhor.
//se curvaJH: Como eu imaginava que vocês não aceitariam as imagens e o áudio. Trouxemos uma testemunha.
Hana: Testemunha? Que testemunha?
//olha para seus advogadosJH: Peço que entre o senhor Kam. Por favor.
Lara olha espantada para trás vendo seu irmão levantar e caminhar em direção ao juiz..
Lara: Kam? O que você está fazendo?
//puxa o irmão pelo braçoUm guarda próximo a eles, afasta Lara de Kam, o deixando que chegue até a cadeira de testemunha
Kam: Juro pela minha honra dizer a verdade, somente a verdade.
//faz o juramentoJuiz: A defesa pode interrogar.
J-Hope cumprimenta Kam e começa com as perguntas.
JH: Senhor Kam, foi o senhor que gravou essa conversa entre Hana e sua irmã Lara?
Kam: Sim, cheguei do serviço e ouvi elas conversando.
JH: Porque decidiu gravar?
Kam: Eu ouvi muita coisa, mas quando Hana disse que a 4 anos atrás ela e o namorado, haviam sequestrado e torturado Jungkook. Achei que algo assim não podia ficar impune.
Juiz: Sequestrado e torturado? Como assim?
Advogada Hana: Senhor, isso foge do assunto desta audiência. É irrelevante!
Juiz: Negado! Pode continuar.
JH: Pode dizer com clareza o que ela disse?
Kam: Assim como no áudio, ela explicou que junto ao namorado, sequestrou e torturou Jungkook por dois dias, na intenção de uma boa quantia em troca de sua vida. Porém não deu certo.
JH: E depois disso, houve mais alguma confissão?
Kam: Sim, ela disse que, como não deu tempo de matar o Jungkook, nem conseguiu o dinheiro do pai dele. O jeito era sumir por um tempo, depois voltar para se vingar.
Jungkook olha para Hana com um olhar de raiva e desprezo fazendo com que a mesma abaixe a cabeça..
JH: Lara, a sua irmã tem envolvimento nessa história?
Kam olha para a Lara que está pálida, perplexa com o depoimento do irmão..
Kam: Sim! Lara roubou dados e assinaturas de Jungkook para que pudessem usar o nome dele, depois de fazerem o que queriam.
JH: Que era?
Kam: Matá-lo, ele e a esposa!
//abaixa a cabeçaTodos no tribunal se surpreendem com aquela resposta, Lara fica enfurecida, levanta e começa atacar o próprio irmão com palavras
Lara: Mentiroso! Você sempre foi apaixonado pela esposa do Jungkook. Está fazendo isso por ela! Inventou tudo isso só para o Jeon não assumir o próprio filho!
Kam olha para Jungkook que balança a cabeça dando tranquilidade ao "amigo"
Juiz: Sr Kam, está ciente que agora sua irmã será investigada?
Kam: Sim, Senhor.
JH: Isso é tudo excelência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado (JK e SN)
FanfictionJungkook vem de uma família tradicional, como não achou ninguém que amasse antes de completar seus 26 anos. Teve um casamento arranjado com a jovem SN, que diferente de Jeon, não teve essa "escolha". Jungkook tem um temperamento agressivo e opressor...