Após chegarem em casa SN entra primeiro e vai direto para a cozinha beber uma água..
Jungkook entra e senta no sofá com as mãos na cabeça..
SN: Você está bem? Quer água?
JK: Não quero água! Quero que você não saia com mais ninguém.
SN: Jeon o Kam é meu amigo à anos, eu gosto muito dele
JK: Ah você gosta dele? Como você pode me dizer isso?
SN: Você não tem amigos, Jeon? Nunca teve um melhor amigo?
JK: Tenho sim. Mas no seu caso já é demais..
SN: Ah é? E porque?
JK: Não existe amizade entre homem e mulher SN, aposto que já rolou algo entre vocês!
SN: O que? Kkkkkkkkk
Ok, o Kam realmente é um homem muito bonito, mas eu nunca fui atraída por ele.JK: Bonito sou eu! Aquele cara é esquisito.
//murmura de cabeça baixaSN: Você está agindo feito criança Jeon..
//vibra o celular de SNJK: Quem é? Aposto que é o zé roela..
//tenta espiarSN: É o Kam, ele quer saber se chegamos bem. Viu como ele é um fofo.
//começa responder o amigoJK: Pode dizer pra ele que você tá muito bem! Vai estar sempre segura comigo. Eu hein!
//levanta do sofá nervosoSN sorri vendo o ciúme de Jungkook..
JK: Vou subir, preciso de um banho para esfriar a cabeça..
//arfa e sai da salaApós alguns longos minutos, SN decide subir para se preparar para o seu banho também..
No chuveiro...
JK on: Droga, não acredito que esqueci a toalha!! Merda!!! O que eu faço???
//se perguntaSN chega no quarto e vai para o closet separar a roupa que irá vestir..
Jungkook acha que não há ninguém no quarto e sai rapidinho até o closet, completamente sem nada
SN: JEON JUNGKOOK!!!!
//grita ao vê lo entrando peladoJK: Aishhhhhh.. Merda!!
//tapa suas partes com as mãosSN arregala os olhos enquanto Jungkook se envolve em seu roupão..
JK: Achei que você não estava aqui!
//fala envergonhadoSN: Meu Deus Jeon, eu nem sei o que dizer.
//não consegue tirar os olhos deleJK: Vai pro seu banho logo e finge que isso nunca aconteceu.
SN assente, pega suas coisas e vai para o chuveiro sem dizer mais nada..
Após jantarem em completo silêncio, os dois sobem para se deitar..
SN: Boa noite Jeon Jungkook.
//se vira para o lado para dormirJK: Você vai me chamar assim pra sempre?
SN: Você não quer que chame de senhor, e nem pelo seu nome. Como devo chamá-lo?
JK: Sei lá, somos um casal. Acho que algo de casal né.
//fala envergonhadoSN: Não Jeon, nós não somos um casal. Você disse que nunca seríamos um casal de verdade lembra?
//desliga seu abajurJK: Aishhhhhh..
//faz o mesmo que ela e tenta dormir..No outro dia, a rotina é a mesma. Jeon sai para trabalhar mas antes se certifica que SN não irá sair com ninguém..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado (JK e SN)
FanfictionJungkook vem de uma família tradicional, como não achou ninguém que amasse antes de completar seus 26 anos. Teve um casamento arranjado com a jovem SN, que diferente de Jeon, não teve essa "escolha". Jungkook tem um temperamento agressivo e opressor...