- Vamos logo, Pietra! Não temos todo o tempo do mundo. - Dizia Atlas, seu irmão, impaciente na porta. - Vamos acabar nos atrasando. Olha eu te deixo para trá-
- Você por acaso não sabe o significado do nome esperar, garoto? - Pietra saiu de seu quarto com sua mochila nas costas. - Que saco!
A loira foi de encontro ao carro acompanhada de seu irmão. O outro bufava de irritação. Pietra percebera como seu irmão estava, então decidiu interrogar.
- Pode me dizer o que aconteceu? - A mais nova indagou com as chaves do carro na mão. - E nem adianta mentir, eu conheço você. - Pietra o olhou, mas ele nem sequer olhou para a loira.
- Não aconteceu nada. - Prendeu o maxilar.
- Com certeza aconteceu. Se você age dessa forma... - Ambos entraram no carro assim que Pietra arremessou as chaves para o mais velho, o outro loiro desviava o olhar para a janela. - Vamos Atlas, me diga. Não te forçarei mas esse seu silêncio está me matando!
Atlas olhou para a mesma com expressão de lamentação.
- O papai convocou os Levine's para um jantar formal. - Ele pôs a traseira de sua mão na testa. - Ele quer que eu conheça a filha do casal. Você sabe que eu não quero me familiarizar com qualquer tipo de pessoa independentemente dela. Eu não posso abandonar a universidade no meio do ano. - O outro olhou com desgosto para o retrovisor.
Atlas deu partida com o carro.
- Já conversamos com o papai, ele é muito cabeça-dura e não vai sossegar enquanto não vê você com alguma família poderosa. Não sou permitida dizer que eu sou contra, todos nós sabemos o quão importante é uma aliança entre duas famílias de extremo poder. Porém esse negócio de casamento planejado é ultrapassado para um caramba!
- Eu concordo contigo...
- Não é necessário que faça algo para agradar o papai, Atlas. Você já tem 21 anos! Sério, apenas pratique o que gosta. - Pietra dizia indignada com a proposta que o pai fez para o seu irmão.
- Às vezes você que aparenta ser minha irmã mais velha. - Ele abriu um sorriso, preste a dar uma gargalhada.
- Está insinuando que eu sou uma idosa? - Semicerrou os olhos, irônicamente.
Dalí tiraram diversas risadas um com o outro. Após Atlas deixar Pietra na escola, ela foi diretamente para a sala de aula.
...
A loira chegou da escola exausta, indo sem manifesto para dentro do banheiro para relaxar.
Ela pensou e repensou nessa convocação que sua família havia feito. De vez em quando, seus ouvidos capturavam esse certo nome chique. Essa Alcatéia é altamente poderosa, que poderia causar um enorme estrago se soubesse quaisquer traição vindo de parte da família aliada. Esse sobrenome causava-lhe arrepios, levitanto fios até de sua cabeça.
Provavelmente não me aprofundei em questão deles. Irei resumir: Os Levine's tem uma soberania, governando todas as Alcatéias existentes já pisadas nessa terra, retomando as rédeas constantemente. Seus ancestrais tinham uma certa autoridade diante dos lobos passados, isso para eles não se passavam de um dom, mas um dom extremamente superior e extraordinário à todos os outros. Causavam inveja por onde passavam.
E é por isso que seu pai desejava uma aliança com esta família.A covardia de seu pai chegava a transbordar em meio á valentia da outra Alcatéia. O sobressalto que ele deu para que consigamos um poder chegava a ser estressantemente visível. Mas o penhasco que a sua família poderia cair era imenso, e talvez, estaria à apenas alguns mínimos passos para a queda. Ou seja, qualquer vacilo, um estrago alteroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lupus | ⚢
Любовные романыEm um mundo implacável, onde a sociedade é dividida entre Alfas, Betas e Ômegas, Pietra, uma jovem de 17 anos e descendente de Alfas, esconde seu segredo mais sombrio: ser uma Ômega. Quando ela cruza o caminho de Samantha, herdeira da poderosa famí...