Pietra e Samantha pisavam no chão ao encontro à cozinha. Chegaram finalmente depois de um tour pela casa inteira.
__Aqui tem bastante comida. Então pode procurar, eu não vou fazer nada sozinha. - Pietra disse com desdém.
__Eu nunca pedi sua ajuda, garotinha raivosa. - Deu de ombros com o trocadilho da outra.
__Garotinha raivosa? - Perguntou em confusão.
__Você é uma garotinha. - Abriu o armário. __E é raivosa. - Pegou um saco de pão.
__Está insinuando que sou raivosa? - A mais nova aumentou a voz com uma faca na mão.
__Talvez. - A jovem se virou para a garota, se assustando ao ver a faca em sua mão. __Wow! Solta essa faca aí. - Ela disse entre risos nervosos.
__O quê? - Pietra olhou para a mão e logo abaixou a mesma. __Ah.
__Por isso que é uma garotinha raivosa. - Se aproximou e capturou a faca da mão de Pietra que estava abaixada. __Obrigada.
__Ei! Eu ia usar isso! - A loira tentou pegar de volta sua faca, mas foi em vão.
__Não vai mais. - A outra ia abrir o pão quando levantou o olhar novamente para Pietra. __Vem cá, não tem algo melhor para a gente comer? - Indagou.
__Tem. Mas vai querer gastar seu tempo fazendo ou vai chamar os empregados?
__Por mim tanto faz.
__Então. - Se abaixou para visualizar o armário de baixo. __Que tal um bolo? - Olhou para Samantha em dúvida.
Samantha assentiu em resposta.
__Beleza. - Se levantou com as mãos no bolso da calça. __A gente precisa de trigo, ovos, leite, manteiga... - Franziu o cenho tentando lembrar. __De quê mais?
__Depende do bolo que vai fazer. - Falou se aproximando do balcão. __Chocolate é bem mais fácil. - Supôs.
Ambas buscaram os ingredientes que iriam precisar para poder fazer o bolo. Assim que puseram as coisas no balcão, Pietra se abaixou para pegar uma tigela.
__Vai fazer a mão? - Samantha indagou.
__Sim, ué. Se você é preguiçosa, eu não sou. - A loira se levantou pronta para atazanar a morena. __Ai, mas eu esqueci. - Bateu em sua própria cabeça. __A jovenzinha mimada não pode sujar as mãozinhas.
__Nada a ver. Só acho que seria mais prático.
Pietra pegou o celular e ligou a tela, pesquisou no Google: "Como fazer um bolo de chocolate simples e fácil".
Samantha quebrou os ovos e Pietra colocou a farinha de trigo juntamente do leite líquido na tigela.
__Já está bom! - A morena colocou a mão sobre a da outra, impedindo que colocasse mais do que devia. E de resposta, recebeu uma cara feia por parte da loira.
Pietra adicionou duas colheres de manteiga. Samantha começou a misturar quando a outra despejou o açúcar.
__Encontra o cacau em pó. - Samantha comandou.
Com cara de desprezo, Pietra foi buscar nos armários mas não estava achando o pote onde armazenavam o cacau.
A loira se pôs de ponta-de-pé para procurar nos armários presos na parede e bufou quando o encontrou na prateleira mais alta. Ela ergueu o braço e deu alguns pulinhos para alcançar o pote, mas nenhum resultado se foi visto.
A loira parou para respirar.
A morena olhou para a outra percebendo o sacrifício que estava fazendo para pegar o pote de cacau. Logo a morena largou a tigela e a colher-de-pau, dando alguns passos em encontro da loira. Olhou para cima e percebeu o que Pietra tentara pegar. Samantha o alcançou sem problema algum e foi direto para a tigela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lupus | ⚢
Любовные романыEm um mundo implacável, onde a sociedade é dividida entre Alfas, Betas e Ômegas, Pietra, uma jovem de 17 anos e descendente de Alfas, esconde seu segredo mais sombrio: ser uma Ômega. Quando ela cruza o caminho de Samantha, herdeira da poderosa famí...