𝑭𝒆𝒔𝒕𝒂 2.
Luisa: não meu amor, que bomm que você veio.
Fernando: eu não ia deixar você sozinha aqui. (Diz e dá um abraço na mesma)
Luisa: deixa eu te falar tá tão arrumado pra que? Vi aquelas duas meninas de graça com você.
Fernando: KAKAKAKAKAKAKAK eita visão boa, elas são minhas fãs que me segue, para de graça meu amor tá parecendo uma criança com ciúmes do pai.
Luisa: desde quando você Fernando tem fãs? Aí vou nem perder meu tempo, vou no banheiro dps eu volto.
Fernando: caraí que ciúmes é esse?.
Bianca: kkkkkkk sei não rapaz, tem que tomar cuidado pq lá pros lados do banheiro tá perigoso, ta bem escuro.
Luisa narrando: quando faltava uns minutos pra eu chegar até o banheiro escutei passos atrás de mim, não liguei e continuei andando até alguém chegar por de trás de mim e me agarrar a força.
Luisa: ME SOLTA CARALHO, SOCORROOOO.
Henrique: se gritar é pior. (Disse tentando passar a mão na mesma)
Fernando narrando: dps que a Bianca me disse isso fiquei pensativo e fui atrás da Luisa, escutei uns gritos e fui correndo até o local.
Henrique: CALA BOCA SUA FILHA DA PUTA.
Fernando: SOLTA ELA AGORA SEU FILHO DA PUTA. (diz e soca a cara do mesmo)
Henrique: Opa temos companhia? Hahahahaha. (Diz e tenta dar um soco no Fernando)
Bianca: amiga vem corre pra cá.
Fernando: você nunca mais encoste nela, estamos entendidos Henrique?.
Henrique: Vai ter volta Fernando..
Fernando narrando: saímos de lá e voltamos pra festa, não desgrudei um segundo da Luisa e da Bianca, até que eu percebo que a Luisa já está alterada.
Luisa: nossa Fernando, desde quando você ficou tão gostoso?.
Fernando: para de beber Luisa.. kkkk dps eu não quero tomar culpa de nada não em.
Luisa: "Bota bota o bigode na minha xota" (diz cantando a música da pipokinha que tocava no fundo)
Narradora: Fernando coloca a mesma sobre a parede ficando cara a cara com a mesma.
Fernando: eu avisei Luisa (diz e puxa a mesma com uma certa força pela cintura, a beijando)
Narradora: o beijo era desejado por ambas partes, o gosto de bebida se misturando com o sabor do chiclete de menta da Luisa, deixou o beijo bastante exitante, o beijo cheio de pegada, desejo e fogo, e as mãos bobas de Fernando, com as músicas de fundo deixando o clima bem mais quente, estava a tocar the weeknd "i was never there" (coloca no YouTube minuto 1:42 e sente a vibe)
Fernando: eu falei pra não me provocar Luisa kk.
Luisa: eu amo provocar as pessoas, ainda mais quando eu tenho um certo interesse.
Com Bianca e Matheus:
Bianca: nossa poderíamos aproveitar essa música que ta tocando e dar uns pegas né Matheus?.
Matheus: só se for agora então. (Diz e puxa a mesma pela cintura causando um certo impacto dos seus corpos, e começa a beijar a mesma)
Narradora: era um beijo cheio de química, desejo e fogo, Bianca sabia muito bem controlar essa situação, passou a mão por dentro da camisa do mesmo fazendo carinho em seu abdômen, ele pegou e desceu sua mão até a popa da bunda da mesma e apertando, o gosto de menta misturado com o chiclete de melancia, deixou um sabor muito interessante a qual os dois só queriam mais e mais provar daquele gosto, no fundo estava a tocar a música do the weeknd "lost in the fire" (coloca no YouTube minuto 2:04 e sente a vibe)
Bianca: eu amo você, amo seu beijo eu quero você pra sempre.
Matheus: eu amo muito mais, eu amo você por inteira, eu sempre vou querer apenas você meu amor.
Continua...
Adm: AEEEEE CARALHO TEVE BEIJO DELES, gente essa fic tá muito famosa KAKAKAKAKAKAKAK se chegar no meu ex eu finjo demência, até pq as histórias se batem muito, mas eu vou voltar a escrever essa aqui, e vai ter muita putaria ainda.
Agradeço pela repercussão da fanfic, eu amo vocês.🫶🏼🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒗𝒆𝒍 Ⓜⓔⓤ 244
Fanfiction"T̶u̶d̶o̶ é̶ b̶e̶m̶ d̶i̶f̶e̶r̶e̶n̶t̶e̶, q̶u̶a̶n̶d̶o̶ s̶e̶ t̶r̶a̶t̶a̶ d̶a̶ g̶e̶n̶t̶e̶" 𝑨𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒗𝒆𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒓 𝒂 𝒂𝒅𝒎.✍🏼 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 •𝐋𝐮𝐢𝐬𝐚 •𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 •𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 •𝑩𝒊𝒂𝒏𝒄...