𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑠𝑢𝑎..
Lá na praia
Fernando: vou arrumar as coisas na geladeira, quer tomar algo?.
Luisa: o mais forte possível KAKAKAKAKAKAK, mas realmente só quero tomar algo e comer alguma coisa.
Fernando: vai trocar a roupa pra gente nadar, enquanto isso vou guardar as coisas aqui e preparar um copão e esquentar um lanche.
Luisa: tá bom meu amor, até daqui a pouco.
Luisa narrando
Subi as escadas e abri a porta de um dos quartos, coloquei minha bolsa lá encima e me taquei encima da cama e peguei meu celular, tinha várias mensagens de Bianca e de Eduarda no grupo me procurando.
𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂𝒔.💌
𝑩𝒊𝒂 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒆 ❤️: Luisaaa, responde precisamos conversar.
𝑬𝒅𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂 ❤️: mulher se tá onde?
𝑴𝒚: tô com o Nando e não volto hj pra casa, meus pais tão viajando e não tem dia certo pra voltar.💋
𝑩𝒊𝒂 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒆 ❤️: Fdp, não vou nem falar nada kkkkkkkkk, uma ótima noite a vocês.
𝑬𝒅𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂 ❤️: casal ta impossível, já tá nessas? Ela não era virgem?
𝑩𝒊𝒂 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒆 ❤️: não é de escorpião msm.
𝑴𝒚: fuii meninas, amo vocês dps apareço.🫶🏼
Luisa narrando:
Coloquei um bikini azul que valorizava bastante o meu corpo, tirei minhas argolas e minhas pulseiras e meu colar, logo peguei meu chinelo, estava me admirando no espelho e acabei tendo a ideia de postar uma fotinha no insta com a música “poesia acústica 6” com o seguinte refrão, “e nessa noite olha pro céu, o seu perfume tem sabor de mel” em poucos minutos tinha várias curtidas e directs, nem respondi e desliguei o celular e desci vendo o Nando sem camisa que visão maravilhosa.
Luisa: você é tão atraente sem camisa, visão que que escolheria pro resto da minha vida.
Fernando: e você de bikini, com todo respeito se tá muito gostosa, agradeço por ser tudo meu e ninguém encosta além de mim, sou o cara mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado.(Diz e entrega o copão e o lanche pra mesma)
Luisa: nossa isso ta muito bom, além de gostoso é barman? Podemos casar já.
Uns minutos dps..
Narradora:
Luisa havia terminado de comer e Nando já tinha ido trocar de roupa pra dar um mergulho, e foram em direção a praia.
Fernando: você não vai entrar não?? Kkkk ta muito boa.
Luisa: tá muito é fria isso sim Fernando, vou nada.
Fernando: sinto muito por você Luisa. (Diz e pega a mesma no colo e joga na água)
Luisa: seu filho da put4, nossa que ódio de você Fernando kkkk.
Fernando: se veio pra praia é pra se molhar. (Diz e pega na cintura da mesma)
Luisa: amo tanto você, eu não acreditava em negócios de amor mas com você eu quero dar certo e ter uma família, acho que ta na hora já né?.
Fernando: eu te amo infinito minha princesa, se me faz despertar o melhor de mim o meu lado mais bobo, eu também quero e vou dar certo contigo e você sera a mãe dos meus filhos.
𝑯𝑶𝑻 (𝒄𝒂𝒔𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆 𝒑𝒖𝒍𝒆)
Narradora:
Fernando puxa Luisa pela cintura e inicia um beijo com muito desejo e fogo, era incrível como as línguas se sincronizavam, parecia que eles eram feitos um para o outro, as mãos de Fernando desceu pelo corpo da mesma até chegar em sua bunda a qual ele apertou de imediato, e a Luisa passa sua mão pelo abdômen de Fernando e dá um sorriso de quem ta gostando e quem quer mais, aos beijos eles vão parar na areia, Fernando deita Luisa encima do pano com todo cuidado e pergunta.
Fernando: você realmente quer isso?.
Luisa: não só quero como preciso, só continua.
Narradora:
Fernando trilhou beijos até os seios da mesma que arrepiava com cada beijo, chegando aos seios dela Fernando tirou sua parte de cima de seu bikini, e começou a brincar com um de seus seios enquanto abocanhava o outro, após um tempinho Fernando foi trilhando beijos até a intimidade da mesma, ao chegar lá ele tirou a parte de baixo do Bikini de Luisa, que já estava bastante ofegante, Fernando fez um oral na mesma que gemia o seu nome.
Luisa: pq isso é tão b-om fer-nando..
Após alguns minutos assim a mesma pediu e implorou ao Fernando algo a mais.
Luisa: Nando eu quero ser sua, eu quero ter você.
Fernando: então irá ter.
Luisa se virou e se pôs na posição clássica (de 4 pq a mana aguenta de tudo, ou não kkkk) após isso Fernando pegou uma camisinha foi estocando com calma mas a mesma disse entre gemidos e ofegante.
Luisa: mai-s rápido Fernando.
Fernando: com todo prazer.
Fernando passou a ir mais rápido e isso só aumentava o prazer da Luisa, ela queria mais e mais, a sincronia dos corpos era perfeita, até que Luisa resolve ir por cima, oq tirou muitos gemidos do Fernando, Luisa era boa no que fazia e com o Fernando parecia perder toda a vergonha que habitava nela, eles ficaram nessa aí por muito tempo, até se cansarem e Luisa cair deitada e Fernando ao lado dela.
𝑭𝒊𝒎 𝒅𝒐 𝑯𝑶𝑻.
Fernando: pq que com você tudo é mais perfeito? Hj eternizamos algo que só você, eu e a Lua assistimos, um momento maravilhoso.
Luisa: com você eu perco a insegurança do meu corpo, tenho mais confiança consigo ser eu mesma, acho que não conseguiria viver sem você mais, a Lua sempre esteve presente em tudo de nossas vidas, ela sempre será a nossa marca registrada.
Fernando: caso a gente pare de conversar por besteira me mande um sinal com the hills, talking to the moon, velha infância, como eu quero, banco do carona, luz que me trás paz, de love, aqueles olhos e dandelions, sempre irei atender e sim estou te dedicando minhas músicas favoritas.
Luisa: amo você, você literalmente citou as músicas que eu te dedicaria as minhas favoritas de toda vida, obgda por tanto meu amor você é incrível e eu amo ter você.
Continua...
Adm ta voltando galera, e eu ainda sou iludida nessa história, tava relendo e fiquei mal pq queria o final da história, mas quem escreve sou eu KAKAKAKAKAKAKAKA, então resolvi voltar, obgda por tanta repercussão, essa fic retrata um lance que eu devia esquecer, mas como não esqueço transformei em fic pra ficar feliz e soltar a imaginação, espero que cada dia cresça mais essa fic, essa fic é meu xodó, novamente muito obrigada e acompanhem bastante essa fic.🤍🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒗𝒆𝒍 Ⓜⓔⓤ 244
Fiksi Penggemar"T̶u̶d̶o̶ é̶ b̶e̶m̶ d̶i̶f̶e̶r̶e̶n̶t̶e̶, q̶u̶a̶n̶d̶o̶ s̶e̶ t̶r̶a̶t̶a̶ d̶a̶ g̶e̶n̶t̶e̶" 𝑨𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒗𝒆𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒓 𝒂 𝒂𝒅𝒎.✍🏼 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 •𝐋𝐮𝐢𝐬𝐚 •𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 •𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 •𝑩𝒊𝒂𝒏𝒄...