1•

1.6K 28 12
                                    

𝑼𝒎 𝒂𝒄𝒂𝒔𝒐.🌕

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝒅𝒆 𝒗𝒊́𝒅𝒆𝒐 𝒐𝒏:

𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂:
Ok amiga já entendi que você não vai pq sua mãe não deixou, alias todos os rolês se nunca está mas eu entendo.

𝑩𝒊𝒂𝒏𝒄𝒂:
eu não vou mais aproveita muito por mim piranha de estimação.

𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂:
ta bom então piranha, vou terminar de me arrumar pq falta menos de 1 hora pro rolê, e se sabe que eu sempre chego atrasada.

𝑩𝒊𝒂𝒏𝒄𝒂:
Tchau lulu, aproveita seu rolê só lembra de não parar na cama de ninguém dessa vez.

𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂:
Que eu pare na casa de um noia bem gostoso, tchau meu amor, eu te amo muito e se eu não responder tô no pior da cachaça.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝒅𝒆 𝒗𝒊́𝒅𝒆𝒐 𝒐𝒇𝒇:

Luisa: já finalizei meu cabelo, já fiz a make, já coloquei a roupa e agora falta.. isso mesmo escovar os dentes e colocar meu tênis.

Uns minutos dps:

Luisa: pronto tudo ok, agora é pegar um Uber e ir até lá, pq nem fudendo que eu vou andando até lá kkkkkkkk.

Luisa narrando: após eu pegar o Uber cheguei ao local, tinha muitas pessoas era tipo um baile mas de sertanejo, funk e forró, assim que desci do carro e entrei na multidão de gente avistei um mlk muito lindo, ele tinha um sorriso que lembrava muito o do Mc Kevin e um olhar muito sedutor mas ao mesmo tempo muito meigo, ele estava com um bonde de mlks com motos, eu encarei ele e ele me encarou de volta, dps fui atrás de comprar algo para beber pra me animar.

Erick narrando: tava eu e uns parceiros de boa observando o baile quando eu avisto uma mina muito gata, ela era muito gostosa e não é nem exagerando, ela tinha um cabelo cacheado muito lindo e o olhar de uma Japinha, obviamente já fui tentar me aproximar enquanto ela vai comprar algo na adega.

Erick: opa tudo blz contigo gatinha?.

Luisa: tudo na boa e com vc moreninho?.

Erick: tudo na paz, muito prazer me chamo Erick.

Luisa: Erick? Atacante você kkk te achei muito bonito, me chamo Luisa muito prazer Erick.

Erick: queria mesmo era receber prazer..

Luisa: nem me pagou um combo e já está assim?, Olha la em eu caio fácil.

Erick: não seja por isso. Moço me vê 2 combos de 50 fazendo um favor.(gente eu não entendo muito de combo KAKAKAKAKAKAKAKA então relevem)

Continuação...✍🏼

𝑰𝒏𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒗𝒆𝒍 Ⓜⓔⓤ 244Onde histórias criam vida. Descubra agora