8•

375 10 2
                                    

𝑸𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒍𝒆𝒓𝒅𝒐.

1 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒑𝒔..

Luisa narrando: em uma semana o Fernando ta muito estranho comigo, quase nem conversamos, mas percebi que estou nos melhores amigos dele do insta, ele publica varias coisas de apaixonado, eu fiquei muito pra baixo ele arrumou outra tenho certeza..
Ontem ele postou uma foto da lua com a música "aqueles olhos" com o seguinte trecho

"Despertava, levantava, não te via
Voltava pra cama
Pra ver se sonhava
Com aquela fita que eu imaginava
Aquela que me motiva
Aquela que me faz seguir em frente
Aquela que quando eu fecho os olhos
Te enxergo na minha frente
Sua boca, seu olhar
Seu sorriso, seu cheiro doce
Afrodite da quebrada, ela chique.."

Pra retribuir coloquei ele tbm nos melhores amigos e postei a música "i wanna be yours" e uma foto no espelho com um vestido preto colado.

𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒏:

𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: Iii tá apaixonadinha.

𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: desde quando se sabe inglês?.

𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: sou noia mas não sou burro Luisa KAKAKAKAKAKAK.

𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: quem é o sortudo?.

𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: então né, já viu os seus conteúdos? Quem é a sortuda Nando?.

𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: meu conteúdo não é pra ninguém certo nn kkkkk, agora responde aí pra mim amiga.

𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: eu dou uma dica e você da outra blz?.

𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: por mim blz.

𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: ele parece uma criança atentada.

𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: ela é legal e sofre por ex.

𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: ele é perfeito e parece uma chaminé.

𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: ela é perfeita e é uma boa dançarina.

𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: engraçado kkk o meu tbm..

𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: bom acho que já sabe né?, Não tava estranho atoa eu realmente gosto de você não só como um amigo..

𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: então somos dois, mas como ficamos? kkkk

𝑵𝒂𝒏𝒅𝒐 💸: ficantes?, dps namorados e dps  marido e mulher?.

𝑳𝒖𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒗𝒂 💋: eu aceito, mas por favor não me machuque eu estou tentando algo por você, pq eu realmente gosto de você.

𝑸𝑫𝑻

Fernando narrando: tô me sentindo muito melhor dps de falar a verdade pra ela, eu vou ser o melhor que ela terá, vou fazer de tudo pra virar um cara 100% limpo com tanto as drogas, ela merece um ótimo futuro e ele será ao meu lado disso eu tenho certeza.

Luisa narrando: meu maior medo se tornou realidade eu realmente estou gostando do Fernando, ele é o melhor mlk do mundo, me trata igual uma princesa me ama do meu jeitinho, mas eu ainda tenho medo por causa das coisas que já passei envolvendo relacionamentos, tenho muita insegurança com o meu corpo graças ao meu ex.. ele era um nojento abusivo, ele vivia tentando coisas contra a minha vontade, Fernando foi uma luz pra mim, uma nova oportunidade espero que dê tudo certo..

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝒐𝒏:

𝑩𝒊𝒂 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒆 ❤️: amiga só falta eu desencalhar KAKAKAKAKAKAKAK

𝑳𝒖𝒍𝒖 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒆 ❤️: KAKAKAKAKAKAKAKAK parou amiga se não pega ninguém pq você não quer.

𝑩𝒊𝒂 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒆 ❤️: tenho preguiça.

𝑳𝒖𝒍𝒖 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒆 ❤️: aí é ruim em amiga.

𝑩𝒊𝒂 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒆 ❤️: tô ansiosa pra festa de domingo, ele vai..

𝑳𝒖𝒍𝒖 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒆 ❤️: ele quem bestie?

𝑩𝒊𝒂 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒆 ❤️: meu conversante, tô muito feliz, você e o Fernando vai né?

𝑳𝒖𝒍𝒖 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒆 ❤️: eu vou agora ele eu não sei.

𝑩𝒊𝒂 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒆 ❤️: com tantos homens lá e vários noias duvido que ele não vai KAKAKAKAKAKAKAK.

𝑳𝒖𝒍𝒖 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒆 ❤️: sozinho ele não vai não, mlk é conhecido por todas as putas possíveis, dá até ódio.

Continua..
_______________________________________

Adm: hj eles viraram ficantes, no próximo é a festa e muita coisa vai ocorrer... só estamos começando a fic

_______________________________________

𝑰𝒏𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒗𝒆𝒍 Ⓜⓔⓤ 244Onde histórias criam vida. Descubra agora